Séculus
Liga Futsal

Corinthians sai na frente, cede virada e empata com a Intelli

01 Nov 2015 - 11h34
A Intelli eliminou o Corinthians nas últimas três semifinais da LNF. Porém, o alvinegro vem de conquista da Liga Paulista contra o rival. Os dois times têm jogadores de seleção brasileira (ambos os times conseguiram liberação de seus jogadores do Gran Prix para focar na LNF) e vivem bom momento dentro de quadra. Para fechar a torcida da casa esgotou os ingressos em tempo recorde, arrecadando mais de 4 toneladas de alimentos (cada ingresso = 1 quilo).

Com menos de cinco minutos de bola rolando Caio abriu o marcador para a equipe da casa. A Intelli não sentiu o baque e no ataque seguinte ao gol, chutou bola na trave. A bola reencontrou a trave, mas acabou em gol corinthiano, o 17º gol de Simi na LNF 2015. Ainda na primeira etapa Dieguinho descontou e o placar ficou em 2 a 1 até o apito de intervalo.

No segundo tempo Dieguinho marcou seu segundo gol e o de empate da Intelli. O Corinthians sentiu o efeito e levou mais um logo depois, com Jackson. Tudo isso com menos de dois minutos do segundo tempo. Simi tornou a empatar o jogo em jogada de Valdin. E o placar não mudou mais, empate em São Paulo.

Assim, o Corinthians precisa vencer para ir à prorrogação e também ganhar no tempo complementar para seguir adiante e alcançar, pela primeira vez, à final da LNF. Já a Intelli chega em Uberaba com as vantagens do regulamento e conta ainda com a torcida ao seu lado no dia 16.

Volta

16/11-19hs  Uberaba – MG
Assessoria e Comunicação LNF
GNet

Matérias Relacionadas

Saúde

Liberado certificado para quem tomou vacinas diferentes

A emissão poderá ser realizada por meio do aplicativo ConecteSUS
Liberado certificado para quem tomou vacinas diferentes
Economia

Dólar cai e bolsa reduz perdas após discurso do ministro da Economia

Apesar de alívio, Ibovespa teve pior semana desde início da pandemia
Dólar cai e bolsa reduz perdas após discurso do ministro da Economia
Segurança

Buscas em Brumadinho completam mil dias

Mar de lama da Vale causou 270 mortes e culpados ainda não foram punidos.
Buscas em Brumadinho completam mil dias
Jaraguá do Sul

Cobra albina capturada em Jaraguá do Sul será enviada para o Butantan em SP

Alguns detalhes referentes a documentação estão sendo providenciados e a cobra deve ser encaminhada de avião para o instituto.
Cobra albina capturada em Jaraguá do Sul será enviada para o Butantan em SP
Ver mais de Brasil