Delivery Much
Copa do Brasil

COPA DO BRASIL: São Paulo visita Bragantino

30 Jul 2014 - 12h18
A Copa do Brasil volta a agitar o futebol brasileiro nesta quarta-feira, desta vez com quatro jogos válidos apenas pela Terceira Fase. Ainda pelo jogo de ida, o São Paulo faz um confronto paulista contra o Bragantino em Ribeirão Preto. Já a Ponte Preta tenta reverter um placar bastante complicado contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

Buscando um público maior, o Bragantino mandará o jogo contra o São Paulo, às 22 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O clube do interior chegou até a Terceira Fase depois de uma classificação emocionante contra o Figueirense nas disputas dos pênaltis. Já o time paulistano chegou após eliminar dos clubes alagoanos: CSA e CRB.

Também pelo jogo de ida, o Internacional recebe o Ceará, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O confronto promete ser bastante disputado, pois o time gaúcho está no G4 do Brasileirão e seu adversário é atual líder da Série B do Campeonato Brasileiro.

JOGOS DE VOLTA

Mais dois jogos pelo jogo de volta decidirão quem passam às oitavas de final. Depois de perder em casa por 2 a 0, a Ponte Preta tem uma missão muito complicada contra o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro às 22 horas. Como na competição o gol marcado fora de casa é critério de desempate, o time de Campinas precisa vencer por dois gols de diferença, mas balançando as redes ao menos três vezes. Caso contrário, o Vasco avança.

Já a situação do Novo Hamburgo é mais tranquila. O time gaúcho recebe o ABC, às 19h30, depois de perder o jogo de ida, em Natal, por 1 a 0. Por isso, o clube comandado por Itamar Schulle avança com uma vitória por 2 a 0. Como não sofreu gols como mandante, o ABC pode classificar mesmo perdendo por um gol de diferença, desde que marque gols.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Copom deve manter juros básicos em 2% ao ano, dizem analistas

Resultado da reunião será divulgado no fim da tarde
Saúde

STJ dá 48h para autoridades do Amazonas se explicarem sobre oxigênio

Vice-presidente ordenou que os esclarecimentos sejam "detalhados"
STJ dá 48h para autoridades do Amazonas se explicarem sobre oxigênio
Geral

INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro

Portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União
INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro
Saúde

Fiocruz admite possível atraso na produção da vacina

Fundação aguarda confirmação de envio de ingrediente
Fiocruz admite possível atraso na produção da vacina
Ver mais de Brasil