Eleições 2020
Futebol

COPA DO BRASIL: Resumão dos jogos desta quarta

29 Set 2016 - 14h49

Atlético-MG joga mal, leva sustos, mas abre vantagem sobre o Juventude


O Atlético-MG contou com um bom público no Mineirão, diante de uma equipe da Série C do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu se impor diante do Juventude. Apesar de uma partida muito abaixo do que pode produzir, o time atleticano venceu por 1 a 0, com gol de Lucas Pratto. Resultado que dá aos mineiros uma vantagem para o jogo da volta.

No dia 19 de outubro, em Caxias do Sul, o Atlético vai visitar o Juventude e joga por qualquer empate. Vantagem que parece muito pequena pela disparidade entre os dois elencos, mas que na verdade é muito boa, por tudo o que os dois times mostraram nos primeiros 90 minutos, disputados no Mineirão.

Santos vence, mas gol fora de casa mantém Inter "vivo" na Copa do Brasil


O Santos venceu o time "misto" do Internacional por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, mas sofreu um gol perigoso após abrir 2 a 0 no placar. O gol de Seijas manteve o Inter vivo na competição, já que vitória colorada por 1 a 0 no jogo de volta, dia 19 de outubro, classifica os gaúchos para a semifinal.

Todos os gols ocorreram no segundo tempo. Os gols santistas foram marcados por Copete e Rodrigão.

Santos e Inter voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado. A equipe santista encara o Atlético-PR, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Já os gaúchos enfrentam o Figueirense, em duelo decisivo contra o rebaixamento, às 21h (de Brasília), no estádio Beira-Rio.

 

Ramiro faz golaço, Grêmio vence Palmeiras na Arena e sai na frente


O Grêmio saiu na frente do Palmeiras na luta por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, na Arena, o clube do gaúcho venceu o adversário por 2 a 1 pela partida de ida das quartas de final.

Ramiro e Pedro Rocha fizeram para os mandantes ainda na primeira etapa. Zé Roberto, de pênalti, diminuiu o prejuízo para os palmeirenses no começo do segundo tempo.

O jogo de volta será realizado no Allianz Parque no dia 19 de outubro, quarta-feira, às 21h45. Os gremistas têm a vantagem do empate, enquanto o Palmeiras consegue a vaga, por exemplo, se vencer por 1 a 0 por causa do gol marcado fora de casa.

Corinthians vence, mas sofre gol em casa e vê confronto com Cruzeiro aberto


Foi bom, mas poderia ter sido melhor. Foi esse o resumo da vitória do Corinthians por 2 a 1 em cima do Cruzeiro na partida que abriu a disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (28), em Itaquera.
Com gol contra de Léo e outro de Romero, os corintianos fizeram o baixo público da arena vibrar como há tempos não conseguia, mas parou de ameaçar o adversário e acabou punido com um gol de Robinho, que mantém a disputa completamente aberta.


Na volta, no dia 19 de outubro no Mineirão, o time de Belo Horizonte precisa de uma vitória simples por 1 a 0 para avançar e pegar o vencedor do confronto entre Palmeiras e Grêmio. Pelo Brasileirão, a equipe paulista vai até o Rio de Janeiro para desafiar o Botafogo, às 16h30 de sábado, enquanto que os cruzeirenses recebem o Grêmio no mesmo dia e horário.

Matérias Relacionadas

Eleições 2020

Tire suas dúvidas sobre as eleições municipais

Na microrregião, mais de 181,9 mil eleitores devem ir urnas neste ano.
Tire suas dúvidas sobre as eleições municipais
Economia

Confaz divulga nova tabela de preços médios de combustíveis

Decisão saiu no Diário Oficial de hoje
Confaz divulga nova tabela de preços médios de combustíveis
Economia

Confiança do comércio recua 3,8 pontos em outubro, diz FGV

Indicador passou para 95,8 pontos, em uma escala de zero a 200 pontos
Confiança do comércio recua 3,8 pontos em outubro, diz FGV
Economia

Mercado financeiro eleva projeção da inflação para 2,99%

Produto Interno Bruto (PIB) deve crescer 3,42% em 2021
Mercado financeiro eleva projeção da inflação para 2,99%
Ver mais de Brasil