Avaí

Copa do Brasil - Figueirense é eliminado nos pênaltis

23 Jul 2014 - 12h45
A classificação do Bragantino na Copa do Brasil foi suada e decidida apenas nos pênaltis, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Apostando no jogo defensivo, a equipe paulista foi derrotada no tempo regulamentar pelo placar de 2 a 1, mas contou com a falta de pontaria dos atletas catarinenses nos pênaltis para selar sua classificação. Cesinha marcou o gol do Leão, enquanto a dupla Clayton e Jean Carlos marcaram os gols da equipe catarinense. Na primeira partida, disputada em Bragança Paulista, o placar foi de 2 a 1 para o Bragantino.

Agora, o Figueirense concentra suas atenções no Brasileirão, onde enfrenta o líder Cruzeiro no próximo sábado (26). O Bragantino enfrenta o São Paulo na próxima rodada na Copa do Brasil, e pela Série B encara o Boa Esporte, também no sábado.


Geninho confirma quatro alterações no Avaí diante do Palmeiras

Embora a fase do Avaí na Série B seja boa, o treinador Geninho não poderá manter o mesmo time-base para o confronto diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil. Com a suspensão do lateral Bocão e a impossibilidade de usar Thiago Carleto e Diego Felipe na competição, a equipe conterá mudanças.

Os dois recém-contratados já defenderam outros clubes na Copa do Brasil, por isso não podem atuar pelo Avaí. Com isso, em seus lugares entram Eltinho e Eduardo Neto, respectivamente. Para o lugar do suspenso Bocão, Marrone deverá ser o substituto. Enquanto isso, Antônio Carlos retorna à titularidade na zaga.

Nas atividades desta terça-feira (22), o elenco fez um treino recreativo e um trabalho de finalização. A partida diante do Palmeiras é válida pela terceira fase da Copa do Brasil e ocorre na Ressacada, nesta quarta-feira (23), às 19h30. A próxima partida do Leão na Série B é o clássico contra o Joinville, no sábado (26).

Matérias Relacionadas

Geral

São João do Itaperiú comemora 32 anos de emancipação

Celebração acontece nesta quinta-feira (28) com dia recreativo para a comunidade e anúncio de novas obras.
São João do Itaperiú comemora 32 anos de emancipação
Geral

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos
Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos
Geral

Engenheiro da NASA fará palestra em Jaraguá do Sul

Evento promete explorar os horizontes da exploração espacial e inspirar inovação.
Engenheiro da NASA fará palestra em Jaraguá do Sul
Política

Casal Bolsonaro passará feriadão de Páscoa em SC

Na agenda, nenhum compromisso político
Casal Bolsonaro passará feriadão de Páscoa em SC
Ver mais de Brasil