Delivery Much
Avaí

Copa do Brasil - Figueirense é eliminado nos pênaltis

23 Jul 2014 - 12h45
A classificação do Bragantino na Copa do Brasil foi suada e decidida apenas nos pênaltis, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Apostando no jogo defensivo, a equipe paulista foi derrotada no tempo regulamentar pelo placar de 2 a 1, mas contou com a falta de pontaria dos atletas catarinenses nos pênaltis para selar sua classificação. Cesinha marcou o gol do Leão, enquanto a dupla Clayton e Jean Carlos marcaram os gols da equipe catarinense. Na primeira partida, disputada em Bragança Paulista, o placar foi de 2 a 1 para o Bragantino.

Agora, o Figueirense concentra suas atenções no Brasileirão, onde enfrenta o líder Cruzeiro no próximo sábado (26). O Bragantino enfrenta o São Paulo na próxima rodada na Copa do Brasil, e pela Série B encara o Boa Esporte, também no sábado.


Geninho confirma quatro alterações no Avaí diante do Palmeiras

Embora a fase do Avaí na Série B seja boa, o treinador Geninho não poderá manter o mesmo time-base para o confronto diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil. Com a suspensão do lateral Bocão e a impossibilidade de usar Thiago Carleto e Diego Felipe na competição, a equipe conterá mudanças.

Os dois recém-contratados já defenderam outros clubes na Copa do Brasil, por isso não podem atuar pelo Avaí. Com isso, em seus lugares entram Eltinho e Eduardo Neto, respectivamente. Para o lugar do suspenso Bocão, Marrone deverá ser o substituto. Enquanto isso, Antônio Carlos retorna à titularidade na zaga.

Nas atividades desta terça-feira (22), o elenco fez um treino recreativo e um trabalho de finalização. A partida diante do Palmeiras é válida pela terceira fase da Copa do Brasil e ocorre na Ressacada, nesta quarta-feira (23), às 19h30. A próxima partida do Leão na Série B é o clássico contra o Joinville, no sábado (26).
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Flamengo perde para Athletico-PR; Internacional dispara na liderança

Furacão joga com inteligência e aproveita falhas do adversário
Saúde

Covid-19: mortes ultrapassam 217 mil e casos somam 8,8 milhões no país

Boletim aponta 7,6 milhões de pacientes recuperados
Covid-19: mortes ultrapassam 217 mil e casos somam 8,8 milhões no país
Educação

Segundo dia de Enem tem abstenção de 55,3%

Candidatos resolveram questões de matemática e ciências da natureza
Segundo dia de Enem tem abstenção de 55,3%
Economia

Apostador de Fortaleza acerta os seis números sorteados na Mega-Sena

Os números sorteados neste sábado foram 02, 09, 34, 49, 51, 55
Apostador de Fortaleza acerta os seis números sorteados na Mega-Sena
Ver mais de Brasil