Delivery Much
Copa do Brasil

COPA DO BRASIL: Corinthians e Palmeiras jogam para se classificarem

06 Ago 2014 - 11h37
A Copa do Brasil retorna com a sua Terceira Fase nesta quarta-feira e dois dos grandes paulistas entram em campo com boas vantagens obtidas nos jogos de ida. Enquanto o Palmeiras recebe o Avaí podendo perder por um gol de diferença, o Corinthians vai até Salvador visitar o Bahia podendo perder por dois gols. Além destas partidas, mais dois jogos válidos pela ida acontecerão.

O enfrentamento de Palmeiras e Avaí, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, é o único com início às 19h30. Válido pelo jogo de volta, o time paulista detém a boa vantagem de ter vencido a ida por 2 a 0 e avança às oitavas de finais mesmo se perder a partida por um gol de diferença. Para passar, o time catarinense precisa de uma vitória com diferença de três gols ou até de dois, desde que balance as redes ao menos três vezes. O Avaí vencendo por 2 a 0, leva a decisão para a cobrança de pênaltis. Na competição, o tento marcado fora de casa é critério de desempate.

O Corinthians tem uma situação até mais confortável que seu rival. Depois de vencer por 3 a 0 na ida, o clube paulista enfrenta o Bahia novamente, desta vez em Salvador, às 22 horas, podendo perder por até dois gols de diferença. Ao time baiano, apenas uma vitória com quatro gols de vantagem serve para ir às oitavas.

PELA IDA

Mais dois jogos, estes válidos pela ida da Terceira Fase, acontecem às 22 horas. Grande surpresa da competição até agora, o Santa Rita-AL recebe o Santa Cruz. Já o América-RN, que pode ser o único representante potiguar caso a justiça mantenha a classificação do Novo Hamburgo sobre o ABC, recebe o Fluminense, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro.

Além de Novo Hamburgo, o Vasco também já assegurou a sua classificação para as oitavas de final ao eliminar a Ponte Preta com vitórias por 2 a 0, na ida e 2 a 1, na volta. Nesta próxima etapa, os classificados da Terceira Fase se juntam aos seis clubes que disputaram a Copa Libertadores (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio) e os confrontos serão determinados por sorteio.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Cobras corais da região seguem para produção de soro antiofídico no Butantan

As cobras corais são consideradas as serpentes mais venenosas do Brasil; toxina potente afeta o sistema nervoso e o controle muscular
Cobras corais da região seguem para produção de soro antiofídico no Butantan
Segurança

Acidente na BR-376: Comitiva de Pará deve chegar nesta tarde no Paraná

O grupo, formado por médico, perito, bombeiro, delegado de Polícia Civil e major da Polícia Militar, vai auxiliar no atendimento às vítimas e no esclarecimento sobre o acidente
Acidente na BR-376: Comitiva de Pará deve chegar nesta tarde no Paraná
Segurança

Acidente com ônibus de turismo deixa 19 mortos em Guaratuba (PR)

Ônibus com placas de Belém (PA) descia a serra e tinha como destino Balneário Camboriú.
Acidente com ônibus de turismo deixa 19 mortos em Guaratuba (PR)
Segurança

Acidente com ônibus de turismo deixa 12 mortos na BR 376 em Guaratuba (PR)

Ônibus, com placa de Belém, no Pará, descia a Serra do Mar no sentido litoral do estado quando saiu da pista e tombou na margens da rodovia
Acidente com ônibus de turismo deixa 12 mortos na BR 376 em Guaratuba (PR)
Ver mais de Brasil