Caraguá
Futsal

Com dois gols no final, Orlândia vira sobre o Sorocaba pela Liga Futsal

13 Jul 2016 - 15h01
O time branco e grená ficou boa parte do jogo atrás correndo atrás no placar e só conseguiu passar à frente nos instantes finais, quando garantiu o resultado positivo.

Com mais três pontos, o Orlândia chegou a 22 e subiu para o quinto lugar. Seu próximo compromisso é contra o Assoeva na próxima quinta-feira. Já o Sorocaba ficou estacionado na 11ª colocação, com 17 pontos. O time de Falcão e companhia volta à quadra apenas no dia 3 de agosto, para enfrentar o Corinthians, uma vez que já atuou pela 15ª rodada, empatando por 4 a 4 com o Florianópolis.

Na partida desta terça, o Sorocaba começou imprimindo um ritmo intenso, especialmente com Mithyuê, que abriu o placar logo com seis minutos de bola rolando, mas que antes já havia criado duas boas chances de marcar. Depois de levar o gol, o Orlândia equilibrou as ações e o jogo ficou mais aberto. Aos 14 minutos, Renan empatou.

No final do primeiro tempo, o Sorocaba voltou a comandar o marcador, em conclusão precisa de Falcão, após tabela com Simi. O Orlândia respondeu rápido e fez com que a alegria dos sorocabanos durasse pouco. Elisandro deixou tudo igual novamente, e o jogo foi para o intervalo empatado em 2 a 2.

Na etapa final, o Sorocaba estabeleceu novamente um ritmo forte no início, levando perigo com Mithyuê. O Orlândia respondeu na mesma medida e obrigou Tiago a trabalhar. Os mandantes fizeram o terceiro com Keko mas, quando a partida se encaminhava para o final, Elisandro e Édson viraram e deram a vitória para os visitantes.

Matérias Relacionadas

Saúde

Covi-19: Ministro anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
Covi-19: Ministro anuncia dose de reforço para profissionais de saúde
Geral

Gustavo Bardim participa da final do The Voice Kids neste domingo

Cantor guaramirense precisa do apoio da população, já que, o grande vencedor do reality show será decidido pelo público, através de votação pelo site GShow
Gustavo Bardim participa da final do The Voice Kids neste domingo
Esportes

CBF divulga tabela detalhada das semifinais da Copa do Brasil

Partidas de ida serão no dia 20 de outubro e volta ocorre no dia 27
Política

[Vídeo] Renan Calheiros e Jorginho Mello batem boca e trocam xingamentos na CPI

Senadores discutiram após relator da CPI afirmar que população tem a percepção de que governo Bolsonaro é corrupto
[Vídeo] Renan Calheiros e Jorginho Mello batem boca e trocam xingamentos na CPI
Ver mais de Brasil