vacina
Brasileirão

Com agressão de Diego Souza, Internacional vence Sport e cola no G-4

04 Out 2015 - 12h35
O time bateu o Sport por 2 a 1 no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, neste sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada por Argel Fucks chegou aos 44 pontos, subiu para a quinta posição e entrou de vez na luta para integrar o G-4, já que o Palmeiras (quarto lugar) tem 45.

Já o time rubro-negro estacionou nos 40 pontos na décima posição. O técnico Paulo Roberto Falcão, do Sport, é um dos dos maiores ídolos da história colorada e foi ovacionado pela torcida presente na partida.

O meia Diego Souza, da equipe visitante, perdeu a cabeça aos 45 minutos da etapa complementar e acertou um chute no pé de Léo sem bola. O jogador recebeu o cartão vermelho direto.

O Sport começou a melhor a partida que o Internacional e fez pressão nos primeiro minutos. Atuando com a torcida empurrando o clube gaúcho, o time melhorou e quase abriu o placar. na primeira etapa o goleiro Danilo Fernandes fez pelo menos três boas defesas, além de uma bola na trave de Lisandro López.

No segundo tempo os donos da casa se soltaram mais e conseguiram abrir o placar aos 18 minutos. Anderson fez jogada pela esquerda e cruzou para Lisandro López, que surgiu livre e mandou de peito. O goleiro ainda espalmou para frente e a bola bateu no argentino, antes de entrar no gol.

O Sport não se intimidou e conseguiu o empate aos 34 minutos com o meio-campo Élber. Diego Souza puxou o contra-ataque e tocou para o jogador que chutou rasteiro na saída do arqueiro Alisson.

Dois minutos depois, o Inter conseguiu o gol da vitória com Rodrigo Dourado. Valdivia fez bela jogada pela esquerda e cruzou para o volante, que marcou seu primeiro tento como profissional.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Internacional enfrentará o Atlético-MG fora de casa no Estádio Independência no dia 14 de outubro, em Belo Horizonte, às 19h30. No mesmo dia e horário, o Sport receberá o Avaí na Ilha do Retiro.

 

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 x 1 SPORT


Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 3 de outubro de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Asp. Fifa-SC)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (Asp. Fifa-RJ) e Thiago Corrêa Farinha (RJ)
Renda: R$ 356.535,00
Público: 17.614
Cartões amarelos: William e Nilton (Internacional); Samuel Xavier e Renê (Sport)
Cartões vermelhos: Diego Souza (Sport)

GOLS:
INTERNACIONAL:
 Lisandro López, aos 19, e Rodrigo Dourado, aos 36 minutos do segundo tempo
SPORT: Élber, aos 34 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Alisson; William (Léo), Paulão, Réver (Vitinho) e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson (Silva), Valdívia e Alex; Lisandro López
Técnico: Argel Fucks

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Régis) e Diego Souza; Maikon Leite (Élber), André (Hernane) e Marlone
Técnico: Paulo Roberto Falcão
















Matérias Relacionadas

Política

Seja gentil, não buzine: projeto identifica veículo que transporta pessoa autista

O deputado explica que a maioria dos autistas possui disfunções sensoriais, caracterizados essencialmente como distúrbios biológicos que afetam a capacidade do cérebro de interpretar estímulos sensoriais, entre eles o auditivo
Seja gentil, não buzine: projeto identifica veículo que transporta pessoa autista
Política

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA
Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro
Política

Lunelli volta cobrar a nomeação de policiais militares aprovados em concurso público

Atualmente, de acordo com dados de um estudo apresentado no Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a PMSC conta com 9.580 policiais
Lunelli volta cobrar a nomeação de policiais militares aprovados em concurso público
Saúde

Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil

Medida entra em vigor nesta quarta-feira
Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil
Ver mais de Brasil