Futebol
Com a Euro, SporTV dobra ibope e é vice na TV paga; Globonews cai
Com média de 0,72 ponto, o SporTV tirou a lendária segunda colocação do Cartoon Network, que ficou em terceiro com 0,63.
O Discovery Kids manteve sua histórica liderança na TV por assinatura, com 0,78 ponto.
Em maio o SporTVB havia ficado em 6º lugar.
Se o mês foi bom para os esportes, o mesmo não se pode dizer do jornalismo.
Sem operações grandiosas ou prisões surpreendentes deflagradas pela operação Lava-Jato, o canal de notícias Globonews caiu da 3ª posição em maio para a 9ª posição em junho.
A audiência da Globonews caiu nesses meses de 0,37 ponto para 0,29.
A medição se refere ao Painel Nacional de Televisão (PNT), na faixa das 7h à 0h. Cada ponto de audiência equivale a cerca de 240 mil domicílios mensurados pela Kantar Ibope.
Veja os 20 canais mais vistos da TV paga em junho:
Discovery Kids - 0,78
SporTV - 0,72
Cartoon - 0,63
Megapix - 0,35
Fox - 0,33
Gloob - 0,33
Viva - 0,32
TNT - 0.30
Globonews - 0,29
Nickleodeon - 0,29
AXN - 0,27
Space - 0,26
Disney Channel - 0,26
Universal - 0,23
Boomerang - 0,21
Discovery Channel - 0,21
Multishow - 0,21
Warner Channel - 0,18
Home&Health - 0,18
SporTV2 - 0,18
Matérias Relacionadas
Política
CCJ do Senado aprova PEC que proíbe militares da ativa se candidatarem
Texto segue para análise do plenário da Casa
Economia
Pela 1ª vez, Brasil tem mais de 100 milhões de trabalhadores ocupados
Desemprego de 7,6% é o menor desde 2015, mostra IBGE

Educação
Senado aprova programa de incentivo à permanência de estudantes no ensino médio
Senadores autorizaram uso do Fundo Social para custear a permanência

Geral
STF julga em dezembro omissão do Congresso sobre licença-paternidade
Votos devem ser computados no julgamento presencial
