Delivery Much
Série B

Clássicos e reencontro da Ponte com o Vasco agitam o sábado na Série B

26 Jul 2014 - 13h22
O Campeonato Brasileiro da Série B completa a sua 13ª rodada neste sábado, com os últimos seis jogos, incluindo clássicos importantes. Acostumados a fazer grandes jogos até na elite, Santa Cruz e Ceará se enfrentam no Recife. Únicos representantes de Santa Catarina na competição, Joinville e Avaí também estarão frente a frente.

Dependendo apenas de si para terminar a rodada na liderança, o Ceará tem um confronto complicado contra um rival bastante conhecido: o Santa Cruz. A partida, que começa às 16h20, no estádio Arruda, em recife, coloca frente a frente dois times de grande torcida no Nordeste. O time da casa vem de duas derrotas consecutivas na competição (contra Vasco e Vila Nova) e tenta se reerguer. O time cearense, por outro lado, vem de uma vitória por 2 a 1 no clássico contra o Icasa.

Os clássicos não param por aí. Em Joinville, o time da casa recebe o Avaí, no mesmo horário. O time de Hemerson Maria é o único que se mantém dentro do G4 desde a primeira rodada e o time de Geninho não perde há quatro jogos na Série B, sendo três vitórias (Icasa, Atlético-GO e Ponte Preta) e um empate (Sampaio Corrêa).

No segundo confronto consecutivo a Ponte Preta recebe o Vasco, no estádio Moisés Lucarelli. Os dois times se enfrentaram na última quarta-feira, pela Copa do Brasil e o time carioca venceu por 2 a 0. O clube campineiro mais uma vez terá o interino Jorge Parraga no comando, já que o recém-contratado Guto Ferreira será apresentado horas antes do jogo deste sábado.

Ainda às 16h20, o Atlético-GO recebe o Náutico, no estádio Serra Dourada. O time goiano tenta deixar a parte debaixo da classificação e o time pernambucano ser aproximar dos líderes.

Mais tarde, às 21 horas, duas partidas encerram a rodada. Com Lisca estreando como treinador, o Sampaio Corrêa recebe o Vila Nova, lanterna da competição, mas que vem de sua primeira vitória na última terça-feira. Também na zona de rebaixamento, o Paraná recebe o ABC, em Curitiba.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Cobras corais da região seguem para produção de soro antiofídico no Butantan

As cobras corais são consideradas as serpentes mais venenosas do Brasil; toxina potente afeta o sistema nervoso e o controle muscular
Cobras corais da região seguem para produção de soro antiofídico no Butantan
Segurança

Acidente na BR-376: Comitiva de Pará deve chegar nesta tarde no Paraná

O grupo, formado por médico, perito, bombeiro, delegado de Polícia Civil e major da Polícia Militar, vai auxiliar no atendimento às vítimas e no esclarecimento sobre o acidente
Acidente na BR-376: Comitiva de Pará deve chegar nesta tarde no Paraná
Segurança

Acidente com ônibus de turismo deixa 19 mortos em Guaratuba (PR)

Ônibus com placas de Belém (PA) descia a serra e tinha como destino Balneário Camboriú.
Acidente com ônibus de turismo deixa 19 mortos em Guaratuba (PR)
Segurança

Acidente com ônibus de turismo deixa 12 mortos na BR 376 em Guaratuba (PR)

Ônibus, com placa de Belém, no Pará, descia a Serra do Mar no sentido litoral do estado quando saiu da pista e tombou na margens da rodovia
Acidente com ônibus de turismo deixa 12 mortos na BR 376 em Guaratuba (PR)
Ver mais de Brasil