vacina
Série B

Clássicos e reencontro da Ponte com o Vasco agitam o sábado na Série B

26 Jul 2014 - 13h22
O Campeonato Brasileiro da Série B completa a sua 13ª rodada neste sábado, com os últimos seis jogos, incluindo clássicos importantes. Acostumados a fazer grandes jogos até na elite, Santa Cruz e Ceará se enfrentam no Recife. Únicos representantes de Santa Catarina na competição, Joinville e Avaí também estarão frente a frente.

Dependendo apenas de si para terminar a rodada na liderança, o Ceará tem um confronto complicado contra um rival bastante conhecido: o Santa Cruz. A partida, que começa às 16h20, no estádio Arruda, em recife, coloca frente a frente dois times de grande torcida no Nordeste. O time da casa vem de duas derrotas consecutivas na competição (contra Vasco e Vila Nova) e tenta se reerguer. O time cearense, por outro lado, vem de uma vitória por 2 a 1 no clássico contra o Icasa.

Os clássicos não param por aí. Em Joinville, o time da casa recebe o Avaí, no mesmo horário. O time de Hemerson Maria é o único que se mantém dentro do G4 desde a primeira rodada e o time de Geninho não perde há quatro jogos na Série B, sendo três vitórias (Icasa, Atlético-GO e Ponte Preta) e um empate (Sampaio Corrêa).

No segundo confronto consecutivo a Ponte Preta recebe o Vasco, no estádio Moisés Lucarelli. Os dois times se enfrentaram na última quarta-feira, pela Copa do Brasil e o time carioca venceu por 2 a 0. O clube campineiro mais uma vez terá o interino Jorge Parraga no comando, já que o recém-contratado Guto Ferreira será apresentado horas antes do jogo deste sábado.

Ainda às 16h20, o Atlético-GO recebe o Náutico, no estádio Serra Dourada. O time goiano tenta deixar a parte debaixo da classificação e o time pernambucano ser aproximar dos líderes.

Mais tarde, às 21 horas, duas partidas encerram a rodada. Com Lisca estreando como treinador, o Sampaio Corrêa recebe o Vila Nova, lanterna da competição, mas que vem de sua primeira vitória na última terça-feira. Também na zona de rebaixamento, o Paraná recebe o ABC, em Curitiba.

Matérias Relacionadas

Economia

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Antecipação da primeira parcela será paga junto com benefício de abril
Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira
Saúde

Apple Vision Pro é usado em cirurgia ortopédica em Jaraguá do Sul

Confira como foi a cirurgia
Apple Vision Pro é usado em cirurgia ortopédica em Jaraguá do Sul
Política

Bolsonaro volta a Santa Catarina nesta terça-feira (23)

Ex-presidente deve participar de eventos em Florianópolis e Camboriú
Bolsonaro volta a Santa Catarina nesta terça-feira (23)
Segurança

(Vídeo) Polícia Civil esclarece homicídio em Schroeder e prende três pessoas

Corpo encontrado em novembro de 2023 era de Jackson Luís Albano, desaparecido desde agosto.
(Vídeo) Polícia Civil esclarece homicídio em Schroeder e prende três pessoas
Ver mais de Brasil