Itapocu
Cunha

CCJ marca para dia 11 discussão e votação do parecer sobre recurso de Cunha

07 Jul 2016 - 10h58
Um pedido de vista já previsto adiou, para a próxima semana, a decisão sobre o recurso do presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Atendendo a pedidos de quase todos os parlamentares da comissão, o presidente da CCJ, Osmar Serraglio (PMDB-PR), marcou para 16h de segunda-feira (11) a nova sessão para o início da discussão e votação do texto.

Antes do debate o advogado de Cunha, Marcelo Nobre, ou o próprio Eduardo Cunha, pode se manifestar, já que o deputado preferiu não usar o tempo de exposição nesta quarta-feira.

Serraglio lembrou que esta será a primeira de duas oportunidades para que Cunha se manifeste na comissão. “Ele poderá falar por duas horas, que foi o mesmo tempo usado pelo relator [ao ler o parecer hoje] e, ao final, terá mais 20 minutos [para falar depois dos debates em torno do relatório]. Ele será o último a se manifestar [antes da votação]”, informou.

 

 

Agência Brasil

Matérias Relacionadas

Geral

Bolão de Santa Catarina leva prêmio de 25 milhões na Mega-Sena

Números sorteados foram: 12 - 16 - 24 - 31 - 51 - 55
Bolão de Santa Catarina leva prêmio de 25 milhões na Mega-Sena
Política

O protagonismo de Jorginho

Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
O protagonismo de Jorginho
Política

Ex-presidente e ex-senador Fernando Collor é preso em Alagoas

Ele foi condenado pelo STF em um dos processos da Lava Jato
Ex-presidente e ex-senador Fernando Collor é preso em Alagoas
Geral

Descontos ilegais de aposentados do INSS serão devolvidos, diz governo

Recursos retidos em abril serão ressarcidos na próxima folha
Descontos ilegais de aposentados do INSS serão devolvidos, diz governo
Ver mais de Brasil