Brasil
Candidatos ao governo de SP debatem educação e segurança
França disse ainda que vai modernizar e curso técnico e garantir vagas para todas as crianças que tem necessidade especial, lembrando ter muito orgulho que fez pelas pessoas deficientes. Marinho retrucou lembra que apesar de o PSDB estar no governo há muito tempo, tenderia a herdar uma escola que piorou muito.
Rota
O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Dória, disse no debate da TV Record que se eleito colocará batalhões especiais, envolvendo 300 militares com força de Rota, para reforçar a segurança pública. "Com a Rota ninguém brinca", emendou, dizendo ainda que os batalhões especiais serão apoiados pelo Deic. O candidato afirmou ainda policiais estarão nas ruas dos 645 municÃpios do Estados, além de bases militares e as delegacias da mulher funcionando 24 horas por dia.
Já o candidato Paulo Skaf (PMDB) afirmou que irá reforçar as Etecs e Fatecs, no debate, aplicando o mesmo modelo do Senai. Segundo ele, o propósito é preparar mão-de-obra para os novos empregos que irão surgir com as transformações que a tecnologia está trazendo para o emprego. "Quero fazer uma transformação na escola do Estado, dando tudo gratuito", afirmou.
Ele defendeu que os dependentes quÃmicos precisam de tratamento, citando parcerias com as igrejas, que tem vagas muito modestas. "Pretendo intensificar essas parcerias com a sociedade", disse.
Matérias Relacionadas
Economia
Vendas financiadas de veÃculos novos e usados cresce 7,3% em fevereiro
Nos dois primeiros meses do ano, resultado é o melhor da última década

Economia
Brasil se torna o segundo maior fabricante mundial de ar-condicionado
Crescimento econômico e fatores climáticos impulsionaram setor

Geral
Cinema Brasileiro e o impacto na economia nacional
Sua importância se desdobra em um grande número de benefÃcios, desde a geração de empregos e o estÃmulo ao turismo até a contribuição para a economia criativa e a difusão da cultura nacional.

Economia
Banco Central informa vazamento de dados ligados a chaves Pix
O incidente, apontou o BC, ocorreu por causa de falhas pontuais em sistemas da instituição de pagamento
