dengue 2
Série B

BRASILEIRO SÉRIE B: Oeste se recupera

26 Jul 2014 - 10h21
O América Mineiro deu bobeira e desperdiçou a chance de assumir, pelo menos provisoriamente, a liderança do Campeonato Brasileiro da Série Bao perder para o América-RN, em Natal, por 1 a 0. Em Itápolis o Oeste desencantou e venceu, de virada, por 2 a 1, o Luverdense, enquanto o Bragantino perdeu para o Boa Esporte, por 2 a 1, em Varginha.

A vitória em casa deixou o time potiguar perto do G4, com 20 pontos, em sexto lugar. Apesar do tropeço, após duas vitórias, o Coelho se manteve na vice-liderança, com 23 pontos, dentro do G4.

O Bragantino continua sem vencer ao perder para o Boa Esporte, por 2 a 1, no Estádio Melão. O time de Bragança Paulista continua na penúltima posição, com apenas 10 pontos. O Boa ganhou posições e aparece em 10.º lugar, com 17 pontos.

PÉ DIREITO
O técnico Luis Carlos Martins provou mesmo ser pé quente e logo na sua estreia no comando do Oeste, interrompeu a série de quatro jogos sem vitória. O time de Itápolis saiu atrás em casa contra o Luverdense (Reinaldo), mas virou o placar no segundo tempo, com gols de Reis e Serginho.

A vitória livrou de forma momentânea, o Rubrão da zona do rebaixamento, com 14 pontos, em 16.º lugar. Empurrou a Portuguesa

O Luverdense sofreu sua segunda derrota seguida, porque tinha caído em casa diante do Atlético-GO, por 2 a 0. Com isso, o time de Lucas do Verde continua com 21 pontos, em quatro lugar, por enquanto, dentro da zona de acesso. Mas deve perder esta condição no sábado, quando a rodada será completada.

MAIS SEIS JOGOS
A rodada começou terça-feira, com a vitória do Icasa sobre a Portuguesa, por 2 a 0. O Ceará vai tentar defender a liderança e o Joinville se manter dentro do G4, ao lado do América Mineiro.

Matérias Relacionadas

Economia

Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital

O segmento mostrou valorização nos preços médios de janeiro a março na comparação com o primeiro trimestre de 2023, segundo análise do Observatório FIESC.
Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital
Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Segurança

Ministro Renan Filho inaugura viaduto das BRs 101 e 470 em Navegantes

A obra do governo federal liga as duas rodovias mais movimentadas de Santa Catarina e faz parte do lote 1 da duplicação da BR-470
Ministro Renan Filho inaugura viaduto das BRs 101 e 470 em Navegantes
Ver mais de Brasil