Delivery Much
Série B

BRASILEIRO SÉRIE B: Oeste se recupera

26 Jul 2014 - 10h21
O América Mineiro deu bobeira e desperdiçou a chance de assumir, pelo menos provisoriamente, a liderança do Campeonato Brasileiro da Série Bao perder para o América-RN, em Natal, por 1 a 0. Em Itápolis o Oeste desencantou e venceu, de virada, por 2 a 1, o Luverdense, enquanto o Bragantino perdeu para o Boa Esporte, por 2 a 1, em Varginha.

A vitória em casa deixou o time potiguar perto do G4, com 20 pontos, em sexto lugar. Apesar do tropeço, após duas vitórias, o Coelho se manteve na vice-liderança, com 23 pontos, dentro do G4.

O Bragantino continua sem vencer ao perder para o Boa Esporte, por 2 a 1, no Estádio Melão. O time de Bragança Paulista continua na penúltima posição, com apenas 10 pontos. O Boa ganhou posições e aparece em 10.º lugar, com 17 pontos.

PÉ DIREITO
O técnico Luis Carlos Martins provou mesmo ser pé quente e logo na sua estreia no comando do Oeste, interrompeu a série de quatro jogos sem vitória. O time de Itápolis saiu atrás em casa contra o Luverdense (Reinaldo), mas virou o placar no segundo tempo, com gols de Reis e Serginho.

A vitória livrou de forma momentânea, o Rubrão da zona do rebaixamento, com 14 pontos, em 16.º lugar. Empurrou a Portuguesa

O Luverdense sofreu sua segunda derrota seguida, porque tinha caído em casa diante do Atlético-GO, por 2 a 0. Com isso, o time de Lucas do Verde continua com 21 pontos, em quatro lugar, por enquanto, dentro da zona de acesso. Mas deve perder esta condição no sábado, quando a rodada será completada.

MAIS SEIS JOGOS
A rodada começou terça-feira, com a vitória do Icasa sobre a Portuguesa, por 2 a 0. O Ceará vai tentar defender a liderança e o Joinville se manter dentro do G4, ao lado do América Mineiro.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Manaus vai transferir 235 pacientes com covid-19 para 7 estados e DF

Primeiro grupo foi transferido na manhã de hoje para Teresina
Manaus vai transferir 235 pacientes com covid-19 para 7 estados e DF
Economia

Santa Catarina registra crescimento de 11,1%, o segundo maior do país

O Estado apresentou resultado positivo em quatro indicadores da indústria no acumulado de 2020
Santa Catarina registra crescimento de 11,1%, o segundo maior do país
Esportes

Final da Libertadores faz CBF mudar jogos de Palmeiras e Santos

Equipes atuariam no Brasileiro um dia após final continental
Saúde

Pazuello diz que pasta vai priorizar entrega de oxigênio em Manaus

Segundo ministro, cidade vive novo colapso por causa da pandemia
Pazuello diz que pasta vai priorizar entrega de oxigênio em Manaus
Ver mais de Brasil