Delivery Much
Série B

BRASILEIRO SÉRIE B: América cola no Ceará.

04 Ago 2014 - 11h07
Quando não dá na técnica, vai na raça e quando não dá desta forma serve a sorte. E ela esteve ao lado do América Mineiro, que marcou um gol aos 48 minutos do segundo tempo, com Andrei Girotto, venceu o ABC, no Estádio Independência e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. À tarde, ainda pela 14.ª rodada, o Vasco da Gama provou sua evolução ao vencer o Paraná, enquanto Bragantino e Santa Cruz se reabilitaram de tropeços.

O Coelho agora tem 26 pontos, dois a menos do que o Ceará, que à noite empatou, por 2 a 2, o Boa Esporte, no Estádio Presidente Vargas. Completam o G4, zona e acesso, o Luverdense, com 24, e o Joinville, com 23 pontos.

OS REABILITADOS
Em Bragança Paulista, na estreia do técnico PC Gusmão na vaga de Mazola Júnior, o Bragantino venceu o Joinville, por 1 a 0, saindo da vice-lanterna. Tem 13 pontos, deixando atrás Portuguesa, com 12, e o Vila Nova, com cinco, na lanterna.

Ainda na zona de rebaixamento aparece o Paraná, com 13 pontos e melhor saldo de gols do que o Bragantino: -3 a -7.

O Braga vinha de quatro derrotas seguidas, para Boa Esporte, por 2 a 1, Sampaio Corrêa, por 1 a 0, América-RN, por 4 a 2, e Ceará, por 2 a 1, além dos empates por 1 a 1 com o Vila Nova e Vasco da Gama.

Outro time que vinha de três tropeços era o Santa Cruz - Vasco, por 4 a 1, Vila Nova, por 3 a 2 e Ceará, também por 3 a 2 - que surpreendeu o América-RN, em Natal, por 1 a 0, ficando com 19 pontos, em posição intermediária, em 12.º lugar. O Mecão tem 20 pontos, em nono lugar.

Em alta está o Vasco da Gama, que ainda não mostrou todo seu futebol, mas fez o suficiente para vencer o fraco Paraná, por 1 a 0. O time carioca já tem 22 pontos, bem perto da zona de acesso. É sinal de que vai virar o turno dentro do G4 ou perto dele, com condições de disparar.

OUTROS JOGOS
A rodada começou terça-feira, com dois jogos e teve mais dois jogos na sexta-feira. E foi fechada à noite em Fortaleza com o duelo entre o líder Ceará contra o Boa Esporte. Foi um grande duelo, onde o time mineiro sempre esteve na frente. Mas o Ceará, com sorte de campeão, empatou no final.

Desta forma, o Vovô lidera com 28 pontos, dois a mais do que o América Mineiro, seguido por Luverdense, com 24 e Joinville, com 23 pontos, completando o G4, zona de acesso. O Boa Esporte, em ascensão, está com 18 pontos, em 14.º lugar.

Confira os resultados da 14ª rodada









































































Náutico 1 x 0 Icasa
Portuguesa 0 x 0 Oeste
Avaí 1 x 2 Luverdense
Vila Nova 0 x 2 Atlético
Bragantino 1 x 0 Joinville
Vasco da Gama 1 x 0 Paraná
Sampaio Corrêa 3 x 3 Ponte Preta
América 0 x 1 Santa Cruz
América 1 x 0 ABC
Ceará 2 x 2 Boa Esporte
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Cobras corais da região seguem para produção de soro antiofídico no Butantan

As cobras corais são consideradas as serpentes mais venenosas do Brasil; toxina potente afeta o sistema nervoso e o controle muscular
Cobras corais da região seguem para produção de soro antiofídico no Butantan
Segurança

Acidente na BR-376: Comitiva de Pará deve chegar nesta tarde no Paraná

O grupo, formado por médico, perito, bombeiro, delegado de Polícia Civil e major da Polícia Militar, vai auxiliar no atendimento às vítimas e no esclarecimento sobre o acidente
Acidente na BR-376: Comitiva de Pará deve chegar nesta tarde no Paraná
Segurança

Acidente com ônibus de turismo deixa 19 mortos em Guaratuba (PR)

Ônibus com placas de Belém (PA) descia a serra e tinha como destino Balneário Camboriú.
Acidente com ônibus de turismo deixa 19 mortos em Guaratuba (PR)
Segurança

Acidente com ônibus de turismo deixa 12 mortos na BR 376 em Guaratuba (PR)

Ônibus, com placa de Belém, no Pará, descia a Serra do Mar no sentido litoral do estado quando saiu da pista e tombou na margens da rodovia
Acidente com ônibus de turismo deixa 12 mortos na BR 376 em Guaratuba (PR)
Ver mais de Brasil