Futsal

Brasil X Argentina tem jogo programado para Jaraguá do Sul

23 Jun 2016 - 15h07
A Seleção Brasileira de Futsal irá enfrentar a Argentina em quatro amistosos durante o mês de julho. O palco das partidas será quatro diferentes cidades catarinenses, em cronograma que faz parte da preparação do Brasil para a próxima Copa do Mundo.

O primeiro encontro deste clássico Sul-Americano será em Fraiburgo, na segunda-feira (25/7), a partir das 21h - com transmissão ao vivo do SporTV para todo o país. Depois será a vez da cidade de Seara receber o duelo. O confronto será a partir das 20h, na quarta-feira (27/7).

Na quinta-feira (28/7) as seleções pegam estrada e entram em quadra em Joaçaba, a partir das 18h30. Por fim, no domingo (31/7), será o último desafio entre Brasil e Argentina, em Jaraguá do Sul, a partir das 13h. Este último também contando com transmissão ao vivo do SporTV.

Vale lembrar que este será um dos últimos testes da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo. Depois a equipe volta a se reunir já nos últimos preparativos para o Mundial, que ocorre a partir do dia 10 de setembro, na Colômbia. Os brasileiros estão no Grupo D da competição, ao lado de Ucrânia, Moçambique e Austrália.

Matérias Relacionadas

Saúde

Covid-19: Brasil chega a 526,4 mil casos e 29,9 mil mortes

Até o momento, 211.080 pacientes estão recuperados da doença
Saúde

WEG entrega 200 ventiladores pulmonares para o SUS

A entrega faz parte do contrato que a Companhia assinou com o Governo Federal para o fornecimento de 950 ventiladores pulmonares destinados a UTI para o Sistema Único de Saúde (SUS).
WEG entrega 200 ventiladores pulmonares para o SUS
Política

Prefeitos catarinenses reforçam posição e pedem unificação das eleições

Os gestores municipais foram incisivos ao solicitar aos parlamentares que se posicionem e defendam a pauta da unificação em Brasília
Prefeitos catarinenses reforçam posição e pedem unificação das eleições
Saúde

Equipe da Fiocruz MG trabalha em vacina brasileira para covid-19

Desenvolvimento laboratorial deve ser concluído ano que vem
Equipe da Fiocruz MG trabalha em vacina brasileira para covid-19
Ver mais de Brasil