iptu
Handebol

Brasil terá França pela frente na 1ª fase do Mundial masculino de handebol

23 Jun 2016 - 15h08
Além dos donos da casa, que são os atuais campeões mundiais e olímpicos da modalidade, os comandados pelo espanhol Jordi Ribera ainda encararão no grupo A, a Polônia, terceiro colocado dois anos atrás, Rússia, Noruega e Japão.

A competição acontecerá entre 11 e 29 de janeiro e terá jogos nas cidades de Paris, Lille, Nantes, Montpellier, Albertville, Rouen, Metz e Brest.

Vice-campeões mundiais, o Catar está no grupo D, ao lado da Suécia, medalhista de prata nos Jogos de Londres em 2012, Dinamarca, Argentina, Bahrein e Egito.

O grupo B tem Espanha, Eslovênia, Islândia, Macedônia, Angola e Tunísia. Já o C é formado por Alemanha, Belarus Croácia, Hungria, Arábia Saudita e Chile.

Matérias Relacionadas

Saúde

Sugestões de especialistas para um estilo de vida saudável alinhado à sua identidade

Especialistas afirmam que a saúde também é uma questão de respeitar a própria identidade, promover o bem-estar emocional e criar uma rotina que faça sentido para si mesmo
Sugestões de especialistas para um estilo de vida saudável alinhado à sua identidade
Geral

A transformação digital nas pequenas e médias cidades

O avanço da conectividade, a popularização de dispositivos eletrônicos e o surgimento de novos modelos de negócio estão redefinindo a dinâmica econômica e social desses municípios.
A transformação digital nas pequenas e médias cidades
Política

Renúncia e Risco

Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
Renúncia e Risco
Saúde

Sobe para 140 número de casos confirmados de Mpox no país, em 2026

Estado que mais registrou casos da doença foi São Paulo, com 93
Sobe para 140 número de casos confirmados de Mpox no país, em 2026
Ver mais de Brasil