Delivery Much
EUA

Brasil Sub-17 vence sub-18 do Orlando City por 5 a 0

30 Jul 2014 - 20h00



No último dia de preparação para a Copa México de Nações na Montverde Academy, nos Estados Unidos, a Seleção Sub-17 venceu nesta terça-feira a equipe sub-18 do Orlando City por 5 a 0. Os gols foram marcados por Evander (2), Lucas Ventura, Mauro Junior e Marco Tulio.

Essa foi a terceira vitória em três jogos realizados em solo americano. Recebida de braços abertos pela Montverde Academy, local de toda a preparação, a Seleção Sub-17 presta seus agradecimentos ao técnico Mike Potempa e toda sua equipe. Além dos três jogos-treino, o Brasil fez uma etapa de treinamentos completa na excelente estrutura do local.

Nesta quarta-feira, a delegação embarcará para a Cidade do México, palco da Copa México. O Brasil está no grupo B, ao lado da Coreia do Sul, Costa Rica e Canadá. A estreia da Seleção Sub-17 será no dia 2 de agosto contra a equipe asiática. No dia seguinte, o adversário será a Costa Rica, fechando a primeira fase da competição contra o Canadá.


Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Conselho do PPI recomenda concessão de florestas no Amazonas

Medida ainda depende de aval do presidente da República
Esportes

Vôlei de praia: novas duplas e parcerias olímpicas jogam no RJ

Saúde

Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil

De acordo com a Fiocruz, assim que chegarem à instituição, as vacinas passarão por checagem de qualidade e segurança, além de rotulagem, com etiquetagem das caixas com informações em português
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
Saúde

Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac

Desta vez, envase e rotulagem foram feitos pelo Instituto Butantan
Ver mais de Brasil