Olimpíada
Atleta búlgaro é suspeito de agredir camareiras na Vila Olímpica
Segundo a Polícia Civil, camareiras que trabalham na vila em que atletas olímpicos estão hospedados sofreram lesões corporais provocadas pelo atleta da delegação búlgara. Uma das vítimas informou à polícia que estavam se dirigindo ao quarto do atleta para realizar a arrumação, quando este saiu, lhe aplicou um golpe e depois agrediu as suas colegas de trabalho.
O diretor de Comunicação do Comitê Organizador da Rio-2016, Mario Andrada, confirmou o incidente envolvendo o atleta búlgaro. Andrada disse que o caso foi reportado e está sendo tratado pela polícia.
Esse não é o primeiro problema envolvendo atletas e funcionários da Vila Olímpica. No dia 5, o pugilista marroquinho Hassan Sada foi preso suspeito de estuprar duas camareiras na Vila dos Atletas. No dia 8, outro pugilista, Jonas Junias Jonas, da Namíbia, foi preso por suspeita de cometer o mesmo crime. Os dois já estão soltos.
Andrada disse que o comitê está conversando com atletas e funcionários para evitar que casos como esses se repitam. “Estamos tomando medidas para informar os atletas e evitar fatos como este”, afirmou.
Matérias Relacionadas
Segurança
Acidente na BR-376 envolve van com crianças a caminho do Beto Carrero
O grupo havia saído de Prudentópolis, cidade próxima de Ponta Grossa, no Paraná, rumo ao parque temático catarinense

Política
Uma cúpula sem grandes líderes
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Segurança
Registro de nascimento revela caso de abuso sexual contra menina de 13 anos em SC
As investigações confirmaram que a gravidez da adolescente foi resultado de abuso do padrasto, enquanto a mãe se mostrou omissa e apresentou versões falsas sobre o caso

Política
SC voltando a ser exclusivamente conservadora, sem bolsonarismo?
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

