Olimpíada
Atleta búlgaro é suspeito de agredir camareiras na Vila Olímpica
Segundo a Polícia Civil, camareiras que trabalham na vila em que atletas olímpicos estão hospedados sofreram lesões corporais provocadas pelo atleta da delegação búlgara. Uma das vítimas informou à polícia que estavam se dirigindo ao quarto do atleta para realizar a arrumação, quando este saiu, lhe aplicou um golpe e depois agrediu as suas colegas de trabalho.
O diretor de Comunicação do Comitê Organizador da Rio-2016, Mario Andrada, confirmou o incidente envolvendo o atleta búlgaro. Andrada disse que o caso foi reportado e está sendo tratado pela polícia.
Esse não é o primeiro problema envolvendo atletas e funcionários da Vila Olímpica. No dia 5, o pugilista marroquinho Hassan Sada foi preso suspeito de estuprar duas camareiras na Vila dos Atletas. No dia 8, outro pugilista, Jonas Junias Jonas, da Namíbia, foi preso por suspeita de cometer o mesmo crime. Os dois já estão soltos.
Andrada disse que o comitê está conversando com atletas e funcionários para evitar que casos como esses se repitam. “Estamos tomando medidas para informar os atletas e evitar fatos como este”, afirmou.
Matérias Relacionadas
Saúde
Jaraguá do Sul é a oitava cidade catarinense em diagnósticos de autismo
Dado faz parte de estudo inédito divulgado pelo IBGE nesta sexta-feira

Política
Comissão do Senado aprova fim da reeleição para cargos do Executivo
Projeto de Emenda à Constituição aumenta mandatos para cinco anos e unifica eleições

Política
Câmara aprova urgência para PL que proíbe desconto automático no INSS
Projeto deverá ser votado no Plenário na próxima semana

Política
Deputado Lunelli propõe segunda edição do Estrada Boa
Além de solicitar a continuidade dos investimentos estaduais, Lunelli criticou a falta de atenção do Governo Federal às rodovias federais que cortam Santa Catarina
