Delivery Much
EUA

Alemanha e EUA se enfrentam por empate para avançarem às oitavas

26 Jun 2014 - 11h47
Alemanha e Estados  Unidos chegam à terceira rodada bem perto de garantirem as vagas do Grupo G nas oitavas de final da Copa do Mundo. As duas seleções somam quatro pontos e um empate no confronto direto desta quinta-feira, às 13 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife, coloca os dois países na próxima fase. No outro jogo, Portugal e Gana ainda sonham com uma combinação de resultados para não amargarem uma eliminação precoce.

Com o cenário favorável para que as duas equipes confirmem a classificação às oitavas, as suspeitas com relação a um “jogo de comadres” entre Alemanha e Estados Unidos não demoraram a ser levantadas. Ainda assim, o próprio treinador de Portugal, Paulo Bento, que seria um dos maiores prejudicados com o empate, afirmou nesta semana que não acredita em uma combinação.


Contra vexame, Portugal desafia Gana e torce pela Alemanha

Muito se esperava da seleção portuguesa e de Cristiano Ronaldo, eleito melhor jogador do mundo em 2013, na Copa do Mundo. Nenhum dos dois correspondeu até agora. Assim, com apenas um ponto, os lusos chegam à última rodada da primeira fase na mesma condição do rival Gana e precisam de uma vitória nesta quinta-feira no Estádio Nacional, às 13 horas (de Brasília).

Além de precisarem desesperadamente de um triunfo, as duas equipes torcem contra os Estados Unidos, que duelam contra a Alemanha, no mesmo horário, na Arena Pernambuco.

Se alemães e americanos empatarem, Portugal e Gana dão adeus à Copa do Mundo. Em caso de triunfo estadunidense, além da vitória, lusitanos e ganeses terão de tirar uma grande diferença de saldo de gols para os germânicos.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Fiocruz admite possível atraso na produção da vacina

Fundação aguarda confirmação de envio de ingrediente
Fiocruz admite possível atraso na produção da vacina
Economia

Bancos Inter, Itaú e Caixa lideram ranking de reclamações ao BC

São consideradas instituições com mais de 4 milhões de clientes
Saúde

Vacinação contra a covid-19 começa em todo o país

Ministério da Saúde distribuiu 6 milhões de doses do imunizante
Vacinação contra a covid-19 começa em todo o país
Saúde

Saúde alerta sobre ligações e SMS falsos de cadastro para vacinação

Ministério já fez alerta em nota e nas redes sociais oficiais
Saúde alerta sobre ligações e SMS falsos de cadastro para vacinação
Ver mais de Brasil