Brasil
Alckmin minimiza ausência de Doria em caminhada com lideranças em SP
Questionado sobre o comportamento de Doria, que da sinais cada vez mais explícitos de que pode apoiar Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno, Alckmin reiterou te certeza de que ele passará para a próxima fase.
"E a campanha do Doria está aqui, na figura do Rodrigo Garcia (vice na chapa de Doria). Nossos aliados estão aqui na figura do Gilberto Kassab (presidente do PSD)", emendou o tucano.
O ex-governador andou no calçadão entre o Teatro Municipal e a Praça da República, no centro da capital paulista. Entre as bandeiras que a militância carregava durante o ato, estava a de Doria. Segundo sua assessoria, o ex-prefeito não conseguiu decolar de Sorocaba a tempo para participar do ato.
Alckmin voltou a se dizer contra uma Constituinte como a proposta pelo candidato do PT, Fernando Haddad. "Perderíamos muito tempo. O Brasil precisa de 3 ou 4 mudanças constitucionais que podem ser feitas no começo do ano que bem", disse.
Matérias Relacionadas
Saúde
Brasil retomará fabricação nacional de insulina após 20 anos
Tecnologia para produção será adquirida de farmacêutica indiana

Política
A curva descendente do MDB-SC
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
João disse não a Jair Bolsonaro
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Economia
Tarifa de 50% prejudica severamente parte das exportações catarinenses, avalia FIESC
Presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar, reitera a necessidade de manutenção dos canais de negociação diplomacia brasileira, sob pena da situação se agravar com o cancelamento de investimentos no Brasil
