Futsal

ACBF recebe o Cascavel pela LNF

05 Jul 2016 - 15h30
A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue com o calendário a todo o vapor. Para se aproximar ainda mais da liderança da Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe treinada por Marquinhos Xavier tem mais um desafio. Nesta quarta-feira, 06, às 20h15min, o time laranja recebe o Cascavel, em jogo válido pela 12ª rodada.

 

Hoje, o time gaúcho ocupa o 4º lugar na tabela de classificação com 20 pontos em 11 partidas. Os paranaenses, por sua vez, lutam para ficar entre os clubes que classificam para as oitavas de final e estão na 16ª colocação com 10 pontos.

 

Será o segundo encontro das equipes nesta temporada. No dia 4 março, ACBF e Cascavel se enfrentaram na última rodada da primeira fase da Taça Brasil, em Carlos Barbosa. O time laranja saiu vitorioso com a goleada por 6x1. Dois dias depois, os barbosenses conquistaram o tricampeonato da competição.

 

Para o confronto diante dos paranaenses, a ACBF não terá a presença do goleiro Léo no banco de reservas, pois passou por uma cirurgia de apendicite nesta segunda-feira, 04. Portanto, Ale Falcone voltará a ser relacionado.

 

Serviço do jogo

 

LNF 2016 – 12ª rodada

 

ACBF x Cascavel

 

Data: Quarta-feira, 06/07

 

Horário: 20h15min

 

Local: Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa-RS

 

Ingressos: R$ 10,00 – Sócios e crianças até 15 anos não pagam

 

 

 

 

 

 

 

Matérias Relacionadas

Economia

Bolsonaro assina medida provisória que extingue o Dpvat

Geral

Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil

O Grupo Malwee, uma das maiores empresas de moda do país, foi reconhecido pela segunda vez, como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2019.
Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil
Educação

MEC levará internet a 24,5 mil escolas públicas

De acordo com a pasta, isso significa que 56% das escolas públicas passarão a estar conectadas no país. A medida deverá beneficiar 11,6 milhões de estudantes
MEC levará internet a 24,5 mil escolas públicas
Saúde

Casos de morte por dengue aumentam 5 vezes em relação ao ano passado

Em todo o país, 689 pessoas morreram de dengue até 12 de outubro
Casos de morte por dengue aumentam 5 vezes em relação ao ano passado
Ver mais de Brasil