vacina
Olimpíada

6º dia da Olimpíada tem Thiago contra Phelps, Biles e Mayra

11 Ago 2016 - 11h10
A Olimpíada está chegando na metade, e a quinta-feira tem tudo para ser o dia mais emocionante até aqui. Nos 200m medley, Thiago Pereira enfrenta dois dos maiores nadadores da história, Ryan Lochte e Michael Phelps. Na ginástica, acontece a final do individual geral, com a definição da melhor atleta do mundo. No judô, tem Mayra Aguiar entre as favoritas ao pódio. Dia ainda é marcado por grandes jogos do Brasil no basquete, com a Croácia, e no vôlei, contra os EUA.


QUE FINAL!


Pela quarta Olimpíada seguida, Michael Phelps, Ryan Lochte e Thiago Pereira estarão, lado a lado, na decisão dos 200m medley. A disputa é às 22h, no Centro Aquático, na Barra.



BRASIL X CROÁCIA - BASQUETE



A seleção masculina de basquete enfrenta, nesta quinta-feira, a Croácia, em partida válida pela terceira rodada. O duelo será às 14h15, na Arena Carioca. 



VAI, MAYRA!



Favorita ao pódio, Mayra Aguiar disputa, nesta quinta-feira, a categoria até 78kg do judô. Ela é uma das principais judocas de seu peso, e começa a lutar às 10h nas eliminatórias e 15h30 com as finais, na Barra. 



OUTRO SHOW DE BILES



A americana Simone Biles dará seu segundo show nos jogos. Depois do ouro por equipes, ela tenta o título no individual geral, que soma as notas dos quatro aparelhos. A prova conta com duas brasileiras: Rebeca Andrade e Jade Barbosa. A decisão está marcada para às 16h, na Arena Olímpica. 



BRASIL X EUA - VÔLEI



Duas das principais seleções do vôlei masculino se enfrentam pela terceira rodada da chave masculina. O Brasil duela com os EUA às 22h35, no Maracanãzinho. 



GOLFE DE VOLTA



Depois de décadas fora do programa olímpico, o golfe está de volta para os Jogos. Nesta quinta-feira, no Campo da Barra, os atletas disputam a primeira volta da competição, a partir das 7h30.



OS MAIS RÁPIDOS DO CICLISMO



Logo no primeiro dia de disputas do ciclismo pista, será dada a medalha para a prova de velocidade masculina por equipes, que representa a prova mais rápida dos Jogos. A decisão será às 18h25, na Barra.



DECISÃO ANTECIPADA



Candidatos ao pódio, Pedro Solberg e Evandro terão uma decisão antecipada na terceira rodada da primeira fase do vôlei de praia. Após duas derrotas, eles enfrentam a dupla da Letônia às17h30, na arena de Copacabana, para seguirem vivos atrás do pódio.



CLÁSSICO NO HÓQUEI



O hóquei na grama feminino, muito tradicional na Argentina e pouco divulgado por aqui, tem, nesta quinta-feira, um dos maiores clássicos internacionais: Argentina X Austrália, às 18h, em Deodoro.

 

Fonte - G1 Esportes

Matérias Relacionadas

Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Segurança

Líder de organização criminosa, sobrinho de Marcola é preso em SC

O sobrinho de Marcola morava em um apartamento alugado de alto padrão no momento da prisão
Líder de organização criminosa, sobrinho de Marcola é preso em SC
Política

Seja gentil, não buzine: projeto identifica veículo que transporta pessoa autista

O deputado explica que a maioria dos autistas possui disfunções sensoriais, caracterizados essencialmente como distúrbios biológicos que afetam a capacidade do cérebro de interpretar estímulos sensoriais, entre eles o auditivo
Seja gentil, não buzine: projeto identifica veículo que transporta pessoa autista
Política

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA
Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro
Ver mais de Brasil