dengue 2
Eleições

"Ao vivo" debate dos candidatos ao Governo de SC

24 Ago 2018 - 12h48Por Janici Demetrio

O debate ocorre no hotel Majestic, em Florianópolis, e conta com a participação dos candidatos Comandante Moisés (PSL), Décio Lima (PT), Gelson Merísio (Aqui é Trabalho), Jessé Pereira (Santa Catarina em primeiro lugar), Leonel Camasão (Um caminho pra gente) e Mauro Mariani (Santa Catarina Quer Mais). São candidatos que têm a representação mínima de cinco deputados na Câmara Federal e que, portanto, garantiram participação, de acordo com a legislação eleitoral.


O debate terá uma duração de duas horas e meia, com cinco blocos: em dois, candidato pergunta a candidato, em outros dois, candidato responde questões da produção, além das considerações finais.

As regras foram aprovadas em reunião com representantes dos partidos e coligações realizada no dia 14 de agosto, na sede da ACAERT, em Florianópolis. O mediador é o experiente jornalista Guido Schvartzman, da Rede de Notícias ACAERT – RNA.
 

AO VIVO ABAIXO


Ângelo Castro (PCO, Ingrid Assis (PSTU) e Rogério Portanova (Rede) não contam com essa representação, mas foram convidados a gravar entrevista individuais, apenas Portanova compareceu.