Prisões

Três procurados pela Justiça são presos pela Polícia Militar

Uma das prisões ocorreu após uma denúncia anônima.

08 Nov 2018 - 11h05Por Ricardo Rabuske

Por volta das 12h40 a PM recebeu uma denúncia que um homem estava com mandado de prisão ativo no bairro Ilha da Figueira, Policiais foram até o local, na rua Gabriel Oeschler, onde conseguiram abordar o homem de 27 anos, procurado por roubo, tráfico e receptação. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presidio.

Cerca de duas horas depois, a Polícia abordou um homem de 22 anos, na Rua dos Ipês no bairro Tifa Martins, com ele nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar o sistema foi os PMs verificaram, possuía mandado de prisão ativo por descumprimento de medida protetiva. Ele foi detido e também foi encaminhado ao Presídio.

Às 18h25 um homem em atitude suspeita foi abordado por policiais na rua José Pícoli no bairro Estrada Nova, o homem, de 46 anos, estava com mandado de prisão ativo pelo crime de ameaça. Assim como os outros detidos ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Oral Sin

Matérias Relacionadas

Comunicado

Águas de Guaramirim faz intervenção na BR-280

O trânsito está em meia pista.
Segurança

Segue instalação de galerias na Rua Nossa Senhora Aparecida

A nova interdição da via foi necessária para a retomada dos trabalhos de substituição de tubulação já existente por galerias de concreto – sistema com 16 metros de extensão composto por unidades de 1,30 x 3 metros de diâmetro – para melhoria da drenagem
Contrabando

Caminhão com 300 mil maços de cigarros paraguaios é flagrado na BR 101

O motorista confessou que receberia pagamento para levar a carga de São Paulo/SP até Porto Alegre/RS.
Caminhão com 300 mil maços de cigarros paraguaios é flagrado na BR 101
Ver mais de Segurança