Novos Clientes
Desaparecida

Irmã fala sobre estado de saúde de Luciane e angústia da família

As três irmãs de Luciane estão auxiliando nas buscas

07 Nov 2018 - 15h11Por Ricardo Rabuske
Irmã fala sobre estado de saúde de Luciane e angústia da família - Crédito: Sergio Luiz Crédito: Sergio Luiz

Bombeiros seguem na busca de Luciane Vieira Kochela, 39 anos, após o desaparecimento na manhã da última segunda-feira (5), familiares auxiliam nas buscas.

Rosana a irmã mais nova de Luciane falou com o repórter Sergio Luiz e deu detalhes sobre o estado de saúde de Luciane e falou sobre a angustia da família com o sumiço de Luciane.

Segundo Rosana, Luciane demonstrava boa recuperação do quadro de depressão pós-parto e não demonstrava nenhum sintoma suicida.

Segundo o comandante Neilor Vicenzi, se a mulher realmente se afogou, o corpo já teria submergido, as buscas continuam durante a tarde. O marido de Luciane, Sidnei Sandro Kochélla, pediu para que pessoas que tem drones pudessem ajudar nas buscas, pois a área é de difícil acesso.

Quem tiver alguma informação ou queira ajudar pode entrar em contado através dos números (47) 9 8815-1610, (47) 3370-8386 ou com Eloy no (47) 9 9944-0903 também pelo 190 da Polícia Militar ou para a Polícia Civil no 181.

Oral Sin

Matérias Relacionadas

Comunicado

Águas de Guaramirim faz intervenção na BR-280

O trânsito está em meia pista.
Segurança

Segue instalação de galerias na Rua Nossa Senhora Aparecida

A nova interdição da via foi necessária para a retomada dos trabalhos de substituição de tubulação já existente por galerias de concreto – sistema com 16 metros de extensão composto por unidades de 1,30 x 3 metros de diâmetro – para melhoria da drenagem
Contrabando

Caminhão com 300 mil maços de cigarros paraguaios é flagrado na BR 101

O motorista confessou que receberia pagamento para levar a carga de São Paulo/SP até Porto Alegre/RS.
Caminhão com 300 mil maços de cigarros paraguaios é flagrado na BR 101
Ver mais de Segurança