70 anos rádio
Desaparecida

Corpo de Luciane é encontrado

O corpo foi encontrado pelos Bombeiros de Guaramirim

08 Nov 2018 - 11h10Por Ricardo Rabuske
Corpo de Luciane é encontrado -

Foi localizado no início da tarde desta quinta-feira (8) o corpo de Luciane Vieira Kochélla, 39 anos. Ela, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (5).
O corpo foi localizado pelos bombeiros no rio Itapocu, cerca de 500 metros da Ponte Desembargador Mário Rau – que liga os bairros Rau e Amizade.
As buscas no rio Itapocu iniciaram na tarde de terça-feira (6) logo após a localização do carro de Luciane, na rua Afonso Piazera, bairro Amizade. Os cães da Polícia Militar farejaram o rastro de Luciane até a margem do rio, local onde teria se jogado na água.  
Em entrevista ao repórter Sérgio Luiz o Jonathan Felipe Egert disse que viu Luciane próximo a ponte Desembargador Mario Rau, na terça-feira (6), por volta das 12h. 
 


Luciane residia no bairro Tifa Martins, mas estava morando na casa da mãe, nobairro Vila Nova, enquanto luta contra a depressão desde o nascimento do filho.

 

Oral Sin

Matérias Relacionadas

Comunicado

Águas de Guaramirim faz intervenção na BR-280

O trânsito está em meia pista.
Segurança

Segue instalação de galerias na Rua Nossa Senhora Aparecida

A nova interdição da via foi necessária para a retomada dos trabalhos de substituição de tubulação já existente por galerias de concreto – sistema com 16 metros de extensão composto por unidades de 1,30 x 3 metros de diâmetro – para melhoria da drenagem
Contrabando

Caminhão com 300 mil maços de cigarros paraguaios é flagrado na BR 101

O motorista confessou que receberia pagamento para levar a carga de São Paulo/SP até Porto Alegre/RS.
Caminhão com 300 mil maços de cigarros paraguaios é flagrado na BR 101
Ver mais de Segurança