Arrombamentos e Furtos

Mulher que atuava com o “Chaveiro Ladrão” é procurada em Guaramirim

07 Set 2018 - 14h07
Após investigação, os policiais identificaram os dois autores do furto em um apartamento no centro de Guaramirim, o caso aconteceu no dia 3 de maio deste ano. Segundo a Polícia, Edson Domingos Gariani, 58 anos, foi o mentor do crime, ele é conhecido como “Chaveiro Ladrão”, pela facilidade que tem em entrar em apartamentos.



O delegado Wanderson Alves Joana, que está como titular da delegacia de Guaramirim, durante o período de férias do delegado Augusto Melo Brandão, falou com exclusividade com o repórter Ricardo Rabuske e destacou que o “Chaveiro Ladrão”, é um dos maiores ladrões de apartamentos da história do Paraná.

Wanderson afirma ainda ter certeza que Jadraine é cumplice do acusado, pois ela aparece em imagens das câmeras de segurança ao lado bandido.

[jwplayer mediaid="406035"]

A dupla é acusada de cometer furtos em Joinville, Joaçaba SC, Franca SP e em várias cidades do estado do Paraná. O homem é especialista em arrombamento de apartamento e a dupla entrava nos locais sem danificar as fechaduras, e ao sair, deixavam a residência trancada.



Conforme o delegado as câmeras de segurança da Polícia Militar foram fundamentais para descobrir a autoria do furto cometido em Guaramirim.

[jwplayer mediaid="406036"]

Parte dos materiais furtados foram recuperados pela Polícia Civil de Guaramirim, em Curitiba PR, durante cumprimento de mandado de prisão. Entre os matérias está uma arma de fogo -registrada e legalizada-, que foi levada no furto cometido em Guaramirim.