Fora do quadro

Prefeita assina três primeiras exonerações de tucanos

4 MAI 2011 • POR • 12h49

A prefeita Cecília Konell assinou nesta terça-feira, as primeiras três portarias exonerando integrantes do PSDB e iniciando o processo de dispensa de tucanos que fazem parte do quadro de comissionados na administração. A medida se deve ao rompimento da coligação entre o DEM e PSDB, anunciado há cerca de 20 dias.

Os exonerados são: Marco Antônio da Costa, que ocupava a sub-gerência de Vigilância Sanitária, Gilmar Osny Ludwichack, que respondia pela gerência de Controle Patrimonial e Serviços Gerais, e Alcioneide Eleutério, que era gerente de Tecnologia de Informação. Outras exonerações devem acontecer somente depois que a prefeita retornar das férias, no fim de maio.

O secretário da Administração, Ivo Konell, e a secretária da Assistência Social, Criança e Adolescente, Edimara Orzechowski de Souza, entram em licença sem vencimentos no período de 15 a 30 deste mês. Nesses dias, ocupando as funções interina e cumulativamente, a chefe de Gabinete, Fedra Luciana Konell Alcântara da Silva, responderá também pela Secretaria da Administração e a secretária da Habitação e Regularização Fundiária, Maristela Menel Roza, será responsável também pela Secretaria da Assistência Social.