Violência

Dia das mães mais violento dos últimos anos na região

10 MAI 2011 • POR • 12h19

O Dia das Mães foi marcado para acidentes e brigas na região do Vale do Itapocu. Três pessoas morreram, sendo dois em acidentes e um esfaqueado em Jaraguá do Sul.

O ciclista Cleber dos Santos Gomes, de 23 anos, morreu na noite deste domingo, depois de ser atingido por trás por um Ford Scort, na Rua Walter Marquardt, na Barra do Rio Molha.

Roberto Carlos Faria, de 21 anos, morreu na madrugada de sábado. Ele bateu a moto que dirigia contra um Gol, na BR 280, em frente ao Turek Hotel, em Corupá. 

O jovem Rafael Santana, de 18 anos, morreu algumas horas depois de receber várias facadas em frente ao Chopp & Club, no bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul. Segundo a Polícia Militar, por volta das 2h de sábado, seguranças do salão ligaram para a PM e informaram uma briga no local. Os policiais encontraram Rafael sendo socorrido pelos bombeiros. Os próprios seguranças detiveram os suspeitos, sendo dois menores de 17 anos. Com os dois foram encontrados duas facas que teriam sido usadas no crime. Segundo o plantão da Polícia Civil apenas um dos menores permanecerá apreendido. Já que o outro, segundo os policiais não teve participação no crime. Segundo familiares do jovem morto, o provável motivo da desavença foi o fato da vítima estar no local com a ex-namorada de um dos agressores.
Rafael Santana chegou a ser encaminhado ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos.