Política

Governador autorizou liberação de R$ 250 para Schützenfest

13 JUN 2011 • POR • 18h27

A Prefeita de Jaraguá do Sul, Cecília Konell, retornou otimista do encontro que teve nesta semana com o Governador do Estado, Raimundo Colombo, em Florianópolis. A prefeita esteve com o governador em duas oportunidades. No primeiro encontro, Cecília Konell integrou uma comitiva da região, que reivindicou a estadualização do perímetro urbano da BR-280, entre Guaramirim e Jaraguá do Sul. A solicitação foi bem recebida pelo governador, segundo a chefe de gabinete da prefeitura de Jaraguá do Sul, Fedra Luciana Konell Alcântara da Silva, que acompanhou a prefeita.

[jwplayer mediaid="92233"]

No segundo encontro da prefeita Cecília Konell, com o governador Raimundo Colombo, ela recursos para a edição deste ano da Schützenfest. Segundo Fedra Konell, o governador já autorizou e determinou a liberação de R$ 250 mil para a festa.

[jwplayer mediaid="92237"])

Conforme a chefe de gabinete, o governador também prometeu ajudar com recursos a realização de outras duas obras: a construção de uma ponte entre o bairro Czerniewicz e a região central da cidade e a conclusão da abertura e asfaltamento da rua Leno Nicoluzzi, uma paralela da BR-280 na saída para o município de Corupá.

[jwplayer mediaid="92235"]