Geral

Morador de rua sofre queimaduras de segundo e terceiro graus em suposto acidente em Palhoça

1 JUL 2011 • POR • 11h10

Um morador de rua foi encaminhado para o Hospital Regional de São José na madrugada desta sexta-feira, com queimaduras de segundo e terceiro graus. Conhecido como "Sorriso", a vítima teria sido vítima de um acidente sob a ponte em que passava as noites, no bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça.

O provável acidente ocorreu por volta das 3h. Os Bombeiros foram chamados por moradores da região. A vítima foi retirada e um caminhão foi usado para conter as chamas que atingiram os papelões usados como cobertor e cama pelos moradores de rua.

"Sorriso" ficou muito ferido. Sem documentos, também não conseguiu dizer o nome. Ele foi encaminhado para o hospital, onde permanece internado no setor de reanimação. Segundo funcionários do Regional, o estado dele é muito grave.

Tentativa de homicídio

De acordo com a Polícia Militar, no momento do provável acidente, "Sorriso" estava com outros dois moradores de rua que foram levados à delegacia por suspeita de terem cometido uma tentativa de homicídio contra o colega de abrigo.

Os dois andarilhos foram levado para a DP de Palhoça. Eles prestaram depoimento e depois foram liberados. Um inquérito será instaurado para investigar as circunstâncias em que o homem foi queimado.

 

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE