Homicídio

Homem de 25 anos é morto a tiros no Jaraguá 84

4 JUL 2011 • POR • 12h13

Um homem de 25 anos de nome Célio Roberto da Costa, foi assassinado com três tiros na cabeça e pescoço, em uma casa na Rua Herbert Baumann, no Jaraguá 84, por volta das 20h30 de sexta-feira, em Jaraguá do Sul. Segundo relato de uma mulher com as iniciais E.M.S, que fugiu logo após o acontecido, o autor do crime seria um menor de 17 anos. A Polícia Militar conseguiu localizar o menor e depois da acareação o mesmo informou que recebeu R$ 1 mil para matar o homem. Disse ainda que Luiz Ricardo Cardoso de 20 anos de idade foi o mandante do crime.

O adolescente indicou a casa do suposto mandante e ao chegar no local a polícia encontrou o suspeito de 20 anos com quatro cápsulas usadas de revólver calibre 38 e maconha.

O suspeito foi preso e foram apreendidos um revólver calibre 38, 2,5 quilos de maconha, uma balança, R$ 313 em dinheiro, dois vasos com mudas de pé de maconha e 90 gramas de pasta  base de cocaína. Os objetos encontrados e o elemento foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e após para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul. O menor está aguardando uma vaga em algum CIP do estado e está a disposição da Justiça e suposto mandante foi enquadrado nos artigos 121 (Homicídio) 33 (Tráfego de drogas) e 35 (associação para o Tráfego de drogas).