Câmara

Loli anuncia que votará contra o aumento de vagas

5 JUL 2011 • POR • 17h16

O vereador Lorival Demathê, do PMDB, que propôs o aumento de 11 para 15 vagas, ao invés de 11 para 19, anunciou a mudança do voto a pedido dos eleitores dele. O comunicado foi feito com exclusividade no Programa Clube do Ouvinte desta terça-feira, pelo próprio vereador.

[jwplayer mediaid="91524"]

 

Na avaliação do vereador, o projeto tornou-se polêmico por não ter sido discutido e esclarecido para a comunidade.

[jwplayer mediaid="91526"]

 

Com a decisão do peemedebista, sobe para cinco o número de vereadores que optaram por manter o número de vagas em 11, como na legislatura atual. Além de Lorival Demathê, devem votar contra o aumento os vereadores José Osorio de Avila, Jaime Negherbon, Amarildo Sarti e Ademar Possamai.

Na manhã de hoje, também, a vereadora Natália Lúcia Petry, destacou que outras questões relevantes da comunidade devem ser colocadas em debate, assim como o aumento de vagas no legislativo está sendo avaliado pela população. Ela também afirma que há um complô contra a Câmara de Vereadores.

[jwplayer mediaid="91522"]

 

O ex-vereador Álvaro Rosá, está ao vivo para falar sobre o assunto.

[jwplayer mediaid="91528"]

A vereadora Natália Lúcia Petry entrou em contato com a Rádio Jaraguá, durante o jornal da Jaraguá para esclarecer sobre o comentário do ex-vereador Ávaro Rosá.

[jwplayer mediaid="91530"]