Geral

Ônibus de turismo é assaltado e passageiros são feitos reféns no Meio-Oeste de SC

8 AGO 2011 • POR • 14h08

Um ônibus de turismo foi assaltado na BR-153 em Vargem Bonita, no Meio-Oeste do Estado, por volta das 17h30min deste domingo. Três motoristas e 18 passageiros foram rendidos.

As vítimas passam bem. Elas foram abordados na rodovia e obrigadas a seguir por uma estrada de terra. Caminhoneiros que passavam pelo local acionaram a polícia e os reféns foram localizados cerca de duas horas depois.

Segundo testemunhas, os quatro suspeitos que realizaram o assalto estavam armados e utilizavam um Volkswagem Gol vermelho. A quadrilha chegou a disparar duas vezes contra o ônibus. Um dos tiros atingiu o pára-brisa e o motorista que estava na direção ficou levemente ferido pelos estilhaços.

Os suspeitos fugiram levando todo o dinheiro dos passageiros. A quantia não foi revelada. O ônibus levava comerciantes de Erechim (RS) para fazer compras em São Paulo.

As polícias Rodoviária Federal e Militar continuam realizando buscas pela região. Até a manhã desta segunda-feira, nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

CLICRBS.COM.BR