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Atendimento no Ministério do Trabalho ainda é motivo de reclamações

25 JAN 2012 • POR • 14h17

Quem necessita dos serviços da Agência do Ministério do Trabalho em Jaraguá do Sul, continua encontrando dificuldades. Por causa da falta de profissionais, são distribuídas somente 30 senhas por dia, para uma demanda de quase 100 atendimentos diários. Há somente uma funcionária para atender na agência e não há previsão de reforço na equipe, pelo menos por enquanto, segundo a gerência regional do Ministério do Trabalho. Na semana passada, a chefe regional do Ministério do Trabalho, Eliane Guizze, informou ter conhecimento da dificuldade e afirma que está sendo feito um esforço para conseguir reforçar a equipe. No entanto, considera difícil a contratação de mais pessoal por parte do Governo Federal, devido à exigência de concurso público para o preenchimento das vagas.

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Tem muita gente chegando às 4h para conseguir uma senha. Muitos ficam na fila até as 8h e só descobrem que não há mais senhas disponíveis justamente nesta hora. No entanto, nos últimos dias, o marido da única funcionária da agência do Ministério do Trabalho tem auxiliado a mesma na organização das atividades.