Geral

AMVALI realiza reunião da Comissão Especial de Licitação da BR-280

27 JAN 2012 • POR • 19h30

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu realizou na tarde de quinta-feira (26) reunião da Comissão Especial de Licitação que visa a condução do processo licitatório do projeto básico de adequação, duplicação, melhoramentos e restauração do trecho urbano da BR 280, entre Jaraguá do Sul e Guaramirim.

O encontro contou com a presença do Presidente da AMVALI- Prefeito Luiz Carlos Tamanini, do Vive-presidente, Prefeito Felipe Voigt e demais membros da comissão nomeados através de resolução. Foi definido o Presidente da Comissão Especial que é o servidor público de Corupá, Mauri Edgar Padilha Lima. Também fazem parte da comissão, o servidor público de Jaraguá do Sul - Eng. Wolney João Buzzi, o servidor público de Guaramirim - Márcio José Vieira e técnicos da AMVALI.

Na oportunidade foi debatido o teor do edital de licitação que selecionará a empresa encarregada de executar o projeto. Estima-se que a abertura das propostas deverá acontecer na primeira quinzena de março e o prazo de execução do projeto está estimado em 150 dias, variando em função das condições do tempo.