Agressão

Homem quebra casa e agride mulher, mas ela não quis registrar a ocorrência

8 FEV 2012 • POR • 21h37

No início da manhã desta quarta-feira (8), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um homem quebrando os vidros das janelas de uma residência na Rua Expedicionário Ewaldo Schwarz, bairro Amizade em Jaraguá do Sul.

De acordo com a proprietária da residência de 38 anos, o autor da depredação era um ex-companheiro, que chegou na casa e começou a quebras as janelas com pedras e ainda teria lhe agredido fisicamente usando um guarda-chuva. O acusado fugiu do local assim que percebeu a presença da PM.

Minutos depois da saída dos policiais militares do local, o acusado retornou à residência da ex-companheira e voltou a ameaçá-la. Os policiais foram até o local novamente e surpreenderam o homem de 27 anos, que desobedeceu a voz de prisão e tentou agredir os PMs.

Os policiais militares tiveram que usar armamento não letal para controlar o acusado que foi algemado e levado à delegacia. Na delegacia a vítima desistiu de registrar a ocorrência. O suposto agressor somente ficou detido sob a acusação de desacato, desobediência e resistência.

Colaboração: 14º Batalhão de Polícia Militar