Afogamento

Encontrado corpo da adolescente no Rio Itapocuzinho

12 FEV 2012 • POR • 01h44

Corpo da adolescente foi encontrado nas proximidades da Ponte do Portal (Foto: Sérgio Luiz)

Foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (13) o corpo da adolescente de 13 anos que estava desaparecida desde o final da tarde de sábado (11) no Rio Itapocuzinho, no bairro Recanto Feliz em Guaramirim. Bombeiros Voluntários de Guaramirim com o auxílio dos Bombeiros de Jaraguá do Sul encontraram o corpo da adolescente nas proximidades da Ponte do Portal.

No sábado, a garota e a irmã mais nova e pelo menos outras três amigas, jogavam futebol na rua e resolveram brincar às margens do rio. As garotas moravam bem próximo do local, na Rua Cruzeiro. Elas entraram na água e ficaram num ponto com o nível do rio até os joelhos, quando uma delas foi para a parte mais funda e não conseguia voltar. A irmã de 13 anos foi tentar ajudar a menina e as duas foram levadas pela correnteza, de mãos dadas. Elas afundaram e voltaram várias vezes, antes de soltarem as mãos. A menor conseguiu se agarrar em uma pedra, mas a maior desapareceu na água.

Na tarde de ontem o repórter Sérgio Luiz, conversou com o avô da adolescente.

[jwplayer mediaid="81318"]

Nesta manhã o repórter Sérgio Luiz conversou com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Guaramirim, Laury Carlos Leite.

[jwplayer mediaid="81314"]