Polêmica

Morador do Rau defende Câmara de Vereadores no caso da ponte

23 FEV 2012 • POR • 18h47

A assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores encaminhou uma nota à imprensa, nesta quarta-feira. O comunicado reitera que nem a Câmara nem os vereadores individualmente possuem qualquer relação com o fato de as obras de construção da ponte não terem sido iniciadas pela Prefeitura, seja no local do projeto original ou conforme a proposta apresentada pela atual administração.

Segundo o comunicado, a Câmara, inclusive, está impedida até mesmo de votar qualquer projeto que preveja a construção da referida ponte por conta de ordem judicial, como amplamente divulgado pela imprensa em outras oportunidades. Assim, segundo a nota, está equivocada a afirmação de que um pedido de vista feito por vereadores é a razão pela qual as obras da referida ponte não foram executadas.

Na manhã desta quinta-feira, o morador da Rua Anna Müller Encke, Luiz Rogério, ligou para a redação da Jaraguá AM e confirmou o impedimento judicial.

[jwplayer mediaid="80562"]

No entendimento do mesmo morador, há condições se fazer a ponte em outro local, que não seja a Rua Anna Müller Encke. No entanto, questões políticas impedem a execução do projeto.

[jwplayer mediaid="80560"]

(ROGÉRIO TALLINI)