Geral

Oito mortes são registradas nas estradas neste fim de semana em Santa Catarina

5 MAR 2012 • POR • 12h30

Pelo menos oito pessoas morreram no trânsito catarinense, neste final de semana. O último acidente registrado foi às 5h30min deste domingo, em Blumenau, na BR-470. Ademar Ribeiro, 40 anos, morreu em uma batida entra a Fiorino, que ele dirigia, e uma S10. 

Outro acidente registrado domingo foi em Corupá, às 2h30min. Valdeli Soares da Silva, de 46 anos, morreu em uma batida transversal entre o Vectra que dirigia e um Kadette. A colisão foi no km 77,9 da BR-101.

No sábado, Darci José Pivotto, 50 anos, morreu em um acidente, envolvendo dois caminhões, em Pouso Redondo, na BR-470, às 20h15min. Ele era passageiro de uma das carretas, que se chocou contra a lateral de outra.

Por volta das 6h30min de sábado, uma menina de um ano foi a vítima fatal de um acidente na BR-116, em Santa Cecília, Meio-Oeste. O Fox, onde ela estava, bateu na lateral de um caminhão. De acordo com a PRF, a suspeita é que o motorista do carro tenha dormido. As vítimas foram levadas para o Hospital de Curitibanos.

Às 3h15min, Ederson Manoel de Souza, de 21 anos, morreu depois que o caminhão que dirigia caiu de um viaduto. O acidente aconteceu na BR-101, em Itapema, no Litoral Norte. Antes da queda, ele se chocou contra a mureta do elevado, no km 151.

Outro acidente com morte no sábado foi às 5h50min, na SC-448, em Turvo, Sul do Estado. Enio Cesar Farias, 39 anos, morreu, depois que o Vectra, onde era passageiro perdeu o controle e saiu da pista.

Às 22h de sexta-feira, dois homens morreram, depois que o caminhão onde estavam, saiu da pista e tombou, na BR-282, em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. João Adilson Jacinto era o motorista e Fernando Ferreira passageiro. Os dois morreram no local.

DIÁRIO CATARINENSE

A NOTÍCIA