Obras

Amvali assume projeto de executivo de elevado em Guaramirim

5 MAR 2012 • POR • 17h13

Ao terminar a concorrência pública para saber quem fará o projeto executivo da duplicação da BR-280, num trecho de pouco mais de nove quilômetros entre a ponte da divisa de Guaramirim com Jaraguá do Sul e o trevo da Rodovia do Arroz, a Associação dos Municípios do Vale do Itapocu fará outro projeto de infraestrutura importante para a região. Trata-se do viaduto ou elevado na interseção da BR 280 com a SC 413, em Guaramirim. A confirmação é do presidente da Amvali, Luiz Carlos Tamanini (PMDB).

[jwplayer mediaid="80028"]

O custo do projeto executivo do elevado em Guaramirim deve ficar em R$ 95 mil. Depois disso, será necessário correr atrás do dinheiro para construir o elevado. Ainda em março, a Amvali abrirá definirá quem será a empresa de engenharia a fazer o projeto da duplicação da BR 280 no trecho urbano de Guaramirim.

O presidente da Associação dos Municípios, apresentou uma preocupação quanto ao trecho da BR 280 entre o bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul e o município de Corupá. De acordo com ele, não há nada previsto para aquela região, após a duplicação da BR.

[jwplayer mediaid="80026"]

(PATRÍCIA MORAES)