Geral

Mais de 1.300 mulheres participam de atividade no centro

9 MAR 2012 • POR • 12h15

O Dia Internacional da Mulher foi marcado por ações de saúde, esporte e lazer em todos os municípios da região. Em Jaraguá do Sul, os postos de saúde ficaram encarregados das ações preventivas e orientações sobre os cuidados com a saúde da mulher. As atividades culturais e de lazer ficaram por conta da Fundação Cultural, que atendeu mais de 1.300 mulheres em uma atividade concentrada no Centro Histórico, conforme avalia o diretor presidente da entidade, Jorge Luiz da Silva Souza.

[jwplayer mediaid="79776"]

Na noite de quinta-feira (8), a Câmara de Vereadores prestou homenagem às mulheres, através de uma solenidade onde foram homenageadas as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A presidente da Rede, Rosanda Balestrim, comenta a iniciativa da vereadora Natália Lúcia Petry (PMDB), que visou lembrar dos 25 anos da entidade. Rosanda destaca ainda quais são os principais atendimentos da Rede.

[jwplayer mediaid="79774"]

De acordo com a presidente da entidade, o desafio da Rede Feminina de Combate ao Câncer é encontrar uma área adequada para a nova sede.

[jwplayer mediaid="79778"]

(ROGÉRIO TALLINI)