Segurança

Três ocorrências de agressão movimentam PM e bombeiros

2 ABR 2012 • POR • 11h42

Uma tentativa de homicídio e dois casos de agressão foram registrados pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, em Jaraguá do Sul. O primeiro foi por volta das 19h30, no Boa Vista, onde ocorreu uma briga em uma residência, entre três homens. Um deles foi levado pelos bombeiros para o Hospital e Maternidade São José com um corte no braço esquerdo e outro na cabeça, provocados por um facão.

Em seguida, às 21h, na Rua Adolfo Antonio Emmendoerfer, Barra do Rio Molha, um homem foi atingido por dois tiros de revolver. Segundo o relatório da PM, dois homens armados, em uma moto Honda Twistter, cor vermelha, entraram na casa da vítima e atiraram contra a mesma. Um dos tiros atingiu o peito e o outro acertou o braço do homem, que foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital e Maternidade São José, em estado estável.

O outro crime de ferimento por arma branca aconteceu às 21h50, na Rua João Miguel da Silva, no bairro Estrada Nova. A Central Regional de Emergência (190) foi acionada e informada do fato, que teria sido gerado pela cobrança de uma dívida. No local, foi constatado que a vítima chegou à casa do acusado para cobrar uma dívida. Eles se desentenderam e o dono da casa usou uma faca de cozinha para agredir a vítima, causando um corte em uma das mãos. Após ser atendido no local pelos bombeiros, vítima e agressor foram levados para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

(ROGÉRIO TALLINI)