Femusc

Instituto Femusc faz avaliação final do Festival de Música de Santa Catarina

4 ABR 2012 • POR • 18h42

Os integrantes do Instituto Femusc fizeram recentemente várias reuniões para avaliar os resultados do 7º Festival de Música de Santa Catarina, que aconteceu entre os dias 22 de janeiro a 4 de fevereiro em Jaraguá do Sul. O secretário executivo do instituto, Fenísio Pires Junior, diz que o retorno foi bastante positivo, com o investimento de R$ 1,7 milhão, sendo que boa parte foi aplicado na cidade. Um dos grandes avanços do festival deste ano foi na divulgação, segundo o secretário.

[jwplayer mediaid="77980"]

Conforme Fenísio Pires Junior, fora do Brasil o festival também teve repercussão e a página do Femusc na internet foi acessada por pessoas de 39 países.

[jwplayer mediaid="77974"]

A organização do evento antecipa que a partir da oitava edição, em janeiro de 2013, o Femusc sofrerá alterações, e terá atividades ampliadas para o ano inteiro.

[jwplayer mediaid="77970"]

A partir desta semana, a diretoria do Instituto Femusc fará a apresentação dos números finais do Festival de Música de Santa Catarina para as entidades parceiras.

[jwplayer mediaid="77976"]

O maestro e diretor artístico do Festival, Alex Klein, estima que algumas inovações serão trazidas para a próxima edição do evento. Ele conversou com o repórter Sérgio Luiz sobre os planos futuros do Instituto Femusc.

[jwplayer mediaid="77978"]

Klein destaca que o Femusc 2012 foi um sucesso esmagador.

[jwplayer mediaid="77972"]