Polícia

Mulher é morta a golpes de faca no Estrada Nova

13 ABR 2012 • POR • 13h02

Uma mulher de 24 anos foi morta a golpes de faca dentro da residência na Rua Wagner Luís Zapello, bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul. O crime ocorreu por volta das 22h50 desta quarta-feira (11).

Lucimeri Gonçalves da Silva foi atingida por várias facadas nas costas e morreu antes receber socorro. Uma testemunha que mora no mesmo terreno teria ouvido gritos de socorro, e ao verificar o que acontecia avistou o ex-companheiro da vítima, Juarez Karachouwsky, 24 anos, saindo do local. Ao ir prestar ajuda, encontrou Lucimeri caída dentro da casa.

Durante toda a madrugada a Polícia Militar procurou por Juarez, principal acusado pelo crime. Por volta das 4h desta quinta-feira (12), a Central Regional de Emergências recebeu uma denúncia anônima sobre a localização do acusado. Ele foi detido às margens da BR-280, no mesmo bairro em que cometeu o crime, sendo levado à Delegacia. E o final desta manhã foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

O casal estava separado a oito meses e tinham uma filha de 4 anos, que viu toda a cena do crime.

Nesta manhã o repórter Dias Gomes conversou com o vizinho da vítima, que foi a primeira pessoa a chegar no local do crime.

{Player#1}

O repórter Dias Gomes tentou conversar com Juarez, mas ele preferiu não se pronunciar.

{Player#2}

De acordo com a delegada Milena de Fátima Rosa, responsável pelo caso, Juarez afirmou que matou a ex-companheira por amor.

{Player#3}

(Colaboração: 14º BPM / Soldado PM Jean Rudolf)