Polícia

Mulher que foi estuprada ainda se recupera no hospital

8 MAI 2012 • POR • 14h36

Ainda se recupera no Hospital São José a mulher que foi violentada por um homem na manhã de domingo (6), no Calçadão da Marechal, no centro de Jaraguá do Sul.

O crime aconteceu por volta das 6h30 quando duas mulher, uma de 25 e outra de 33 anos, seguiam para o trabalho e foram surpreendidas por um homem de 24 anos, que inicialmente anunciou um assalto. Não satisfeito o homem que mantinha uma das mãos por baixo da jaqueta e afirmando estar armado, exigiu que as vítimas o acompanhassem. Eles seguiram até a rua 29 de Outubro, que dá acesso por trás da Igreja matriz. Aproveitando um descuido uma delas conseguiu fugir e pedir socorro, enquanto sua colega continuou sob ameaça.

A polícia foi acionada e ao fazer rondas na região do Morro do Carvão, os policiais avistaram o suspeito forçando a vítima a praticar sexo oral. O cidadão foi surpreendido e recebeu voz de prisão. O criminoso ainda tentou fugir, mas foi atingido por um disparo com bala de borracha. O acusado foi identificado como Maicon Jeferson dos Santos, 24 anos.

Ao ser socorrida, a vítima confirmou o estupro e foi encaminhada ao Hospital São José. Segundo informações, ainda se recupera dos na cabeça e roferimentos sendo que foi bastante agredida.

O repórter Dias Gomes conversou com o delegado Weidson da Silva que fala sobre o caso.

[jwplayer mediaid="76073"]

(JANICI DEMETRIO / DIAS GOMES)