Geral

Plenária da Acijs e Apevi desta a sustentabilidade

18 JUN 2012 • POR • 12h25

A plenária semanal da ACIJS e APEVI dá continuidade nesta segunda-feira, dia 18, à agenda temática em torno de assuntos relacionados com o meio ambiente. Durante a reunião no Centro Empresarial o Plano "Sustentabilidade para a Competitividade da Indústria Catarinense" e o projeto Bolsa de Resíduos serão apresentados por Egídio Antônio Martorano, coordenador da Unidade de Competitividade Industrial da Federação das Indústrias de Santa Catarina e secretário executivo da Câmara para Assuntos de Transporte e Logística.

Também durante a plenária Graziela Bordin, coordenadora do Núcleo de Jovens Empreendedores ACIJS-APEVI, fará apresentação da programação do 6º Debate Regional com o tema "Novas mídias - As transformações e tendências da comunicação corporativa". O evento ocorre no próximo dia 20 com o objetivo de discutir o presente e o futuro das mídias e dirigido a comunicadores, empresários, profissionais liberais, gestores, estudantes e a comunidade em geral.

 

No Espaço Comunidade o diretor do SENAI Jaraguá do Sul, Newton Gilberto Saloman, fará um relato das atividades da instituição na região. O SENAI também anuncia workshop de eletroeletrônica a empresários de Jaraguá do Sul. Mais informações com Rogério Tallini.

[jwplayer mediaid="74053"]

A plenária da Acijs e Apevi ocorre às 18h desta segunda-feira, e a participação é aberta a associados, profissionais, estudantes e comunidade em geral.

(ROGÉRIO TALLINI)