Geral

Atrás de uma vitória, CSM/Pré-Fabricar/FME estréia nesta noite da segunda fase da competição

22 JUN 2012 • POR • 13h59

Novas emoções e grandes jogos. É isso que a CSM/Pré-Fabricar/FME pretende proporcionar a seus torcedores a partir de hoje, na segunda fase da Liga Futsal. Para os jaraguaenses, a nova etapa da competição começa nesta noite, às 19h, contra o Copagril, na Arena Jaraguá. O fato de estrear em casa motivou os atletas da CSM.

De acordo com o jogador Elisandro, o fator casa faz a diferença porque o torcedor apóia a equipe. "Sem dúvida. Nossa torcida tem jogado conosco, nos apoiando nos momento difíceis", lembra. Com dez gols anotados até agora, o goleador quer marcar esta noite e ajudar o time a vencer. "Durante a semana marquei muitos gols nos treinos. Quero repetir o bom desempenho e marcar no jogo", destaca.

Quem também acredita em uma boa partida é o técnico Banana. "Nosso time precisa entrar motivado e demonstrar a mesma vontade da reta final da fase classificatória, além de entrar em quadra concentrado. Com a junção destes dois fatores acredito em uma vitória", analisa.

A boa informação para o confronto de hoje vem do departamento médico. "99% do elenco está liberado para o jogo, inclusive o pivô Hugo e o goleiro Cristian", garante o fisioterapeuta Wilson Gomes Jr. Os dois jogadores não puderam jogar nos últimos jogos da primeira fase, por estarem lesionados. A dúvida é o pivô Felipe, que teve um entorse no tornozelo durante a semana.

Campanha

Se for levar em consideração a campanha da primeira fase, a Copagril leva um certo favoritismo sobre a CSM. Em 19 jogos, os paranaenses venceram oito, empataram outras oito e perderam apenas três partidas. Já os jaraguaenses conseguiram seis vitórias, cinco empates e oito derrotas. "Nesta nova fase favoritismo não entra em quadra. Vai vencer quem jogar melhor, esperamos que seja nós", explica Banana.

(RODRIGO FLORIANI)