Bananalama

Organizadores esperam reunir mais de 2,5 mil trilheiros em quatro dias de evento

28 JUN 2012 • POR • 12h02

Corupá se prepara para sediar mais uma edição do maior encontro de Trilheiros do mundo. De 5 a 8 de julho a cidade se transformará no palco do Bananalama. O evento chega a sua nona edição e tem a expectativa de reunir no Seminário Sagrado Coração de Jesus mais de 46 mil pessoas, entre elas mais de 2,5 mil trilheiros de todo o país. 

A programação intensa é o grande atrativo da festa. Além de trilhas e shows nacionais, o Bananalama conta com uma série de apresentações radicais oferecida pela patrocinadora oficial do evento, a Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina.

Entre as atrações, os organizadores já confirmaram shows com a banda Detonautas, Arte Livre, Candieiro e Latino, além de apresentações do Joaninha e Jorge Negretti. Diversas barracas de produtos nacionais e importados, além de estrutura gastronômica diversificada também estarão à disposição do público nos quatro dias do encontro.

Inscrições

As inscrições para o evento podem ser feitas antecipadamente através do site do Clube de Trilheiros Bananalama (www.bananalama.com.br) ou pelo fone 3375-3715 e dão direito a participação da trilha. Quem garantir inscrição terá benefício como uma camisa exclusiva aos trilheiros, sorteios de três motos CRF e uma carretinha. A trilha será de 60 quilômetros, em terreno acidentado e com muita lama.

(RODRIGO FLORIANI)