Sessão

Sessão da Câmara de vereadores de Jaraguá do Sul

12 JUL 2012 • POR • 16h44

Ficou para depois do recesso parlamentar do mês de julho que começa na próxima segunda-feira, 16, a votação na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, daquele projeto que propõe que se plante uma árvore a cada nascimento no município. O autor da matéria, Jaime Negherbon, fará alterações, para a segunda votação. Segundo ele, não será mais colocado o nome do recém nascido na planta, apenas, a data de nascimento.

[jwplayer mediaid="73027"]

Outro projeto que ficou para depois das férias é aquele que isenta do pagamento do IPTU e da Taxa de Coleta de Lixo, os donos de imóveis condenados ou interditados pela Defesa Civil, conforme destaca o autor da proposta, José Ozório de Ávila.

[jwplayer mediaid="73029"]

Outramatéria que será analisada e votada no segundo semestre do legislativo é de autoria do vereador Ademar Possamai, que obriga a instalação de sistema de aquecimento de água através da energia solar ou de rede de gáz, nas edificações novas construídas no município, ou mesmo em reformas.

[jwplayer mediaid="73031"]

A última sessão ordinária da câmara de vereadores de Jaraguá do Sul, antes do recesso, será hoje no pavilhão da igreja São Sebastião. A sessão Itinerante é para comemorar o Centenário da Paróquia. Os vereadores voltam a se reunir no dia 02 de agosto