Campanha

CDL lança campanha de vendas para o Natal

24 JUL 2012 • POR • 11h14

A CDL prepara o lançamento da campanha "Sonho de Natal 2012", que este ano distribuirá premiação especial entre clientes das lojas participantes que inclui o sorteio de dois automóveis - um Celta e um Fox, cinco televisores LCD 42  polegadas e 60 vales-compras de R$ 500,00. A campanha terá início em 1º de novembro, valendo até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal. O sorteio vai ocorrer no dia 8 de janeiro, às 15h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. A CDL está divulgando a campanha junto aos associados, que poderão participar com cotas de adesão no valor individual de R$ 300,00, o que dará direito aos materiais de apoio como cartaz e urna para depósito dos cupons. Conforme o presidente Neivor José Bussolaro as expectativas são bastante otimistas no sentido de estimular os lojistas a participar da campanha de premiação. Ele lembra o resultado alcançado nas edições anteriores da campanha "Sonho de Natal", que distribuiu cerca de 1 milhão de cupons em cada um dos dois últimos anos.